Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Novata Setembro 2018 Rio Grande do Sul

Melhor horário para casar ao ar livre

Camila, dia 31 de Julho de 2017 às 15:55

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 40

Oi, meninas!Eu e meu noivo pretendemos casar ap ar livre. Porém, estamos com dúvidas referente ao horário ideal.O casamento será em um domingo de outubro de 2018, porém não será no horário de verão. Por isso gostaria de dicas de qual horário seria melhor para esse período.
Oi, meninas!Eu e meu noivo pretendemos casar ap ar livre. Porém, estamos com dúvidas referente ao horário ideal.O casamento será em um domingo de outubro de 2018, porém não será no horário de verão. Por isso gostaria de dicas de qual horário seria melhor para esse período.

40 Respostas

• Lúcia
    Noiva Curiosa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar sábado em outubro 11hs no convite coloquei 10:30
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar num domingo de manhã, as 11:00. No convite colocarei inicio as 10:30

• Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou me casar em Outubro, no pôr do sol e marquei o início da cerimônia para às 18h.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila. Eu quis pegar o por do sol. Marquei às 16:00, e minha festa ficou até aproximadamente 21:00.
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu casamento será ao ar livre às 17:00h no dia 30/09 queremos pegar o por do sol. Beijos Smiley smile

• Responder
  • J
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aprendi assim:
    Veja que horário será o por do sol do dia do seu casamento e depois desconte o tempo com os acontecimentos:

Possíveis atrasos: 1 hora.
    Cerimônia: 45 min.
    Fotos: 30 min.

Total: 2:15

Você pode pesquisar no google assim: Horário por do sol 12/10/2017.

Mas eu não segui essa regra porque sou teimosa! Gente, não vou atrasar 1 hora, e também porque eu quero algumas fotos com sol, outras no por do sol, outras já mais escuro, rsrs.

O por do sol no dia do meu casamento será as 18:15, mas marquei para as 16:30. E pedi para os padrinhos chegarem 16hrs ou 16:15. Espero que dê tudo certo. Fiquei com medo de marcar as 16 ou as 15:30 por causa do calor, e também me falaram que quando marca muito cedo, as pessoas não vão embora no horário que termina a festa, pois olham no relógio e vêm que ainda está cedo. Então fiquei com medo de pagar horário extra...

O horário de termino é as 00:30, um horário bom já que será numa quinta e algumas pessoas vão trabalhar na sexta.

• Responder
  • Naiara
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Camila, tbm me casarei ao ar livre. Mas o meu será num sábado a tarde as 16:30H.

Estava na duvida em casar no sábado ou domingo, mas por alguns motivo decidimos pelo sábado. Se nós fossemos nos casar no domingo iriamos fazer as 10:30 da manhã, acho que combina mais esse horário com domingo....mas isso é apenas uma questão de gosto e o que for ser melhor para vocês e seus convidados....bjs

• Responder
  • Miriam
    Noiva Constante Dezembro 2017 Paraná
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As 17h00, horário perfeito

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas