Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drie
Noiva Novata Maio 2022 São Paulo

Melhor horário para casar na fazenda

Drie, dia 23 de Maio de 2020 às 17:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Oi noivinhas, como vocês estao?

Gostaria de opinião de todas as noivas que casaram em fazendas, ou a luz do dia.
Qual horario vocês marcaram o casamento? E gostaram? Mudariam ? Porque?Estamos pensando sobre horário, mas fico pensando no sol quente, ou então na falta de luz pras fotos. Me ajudeeeeeeeeem 😊😅🙏

19 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 24 de Maio de 2020 às 11:28
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,


    Meu casamento será na igreja com festa em uma haras. A cerimônia religiosa será as 10h da manhã, seguida de almoço.
    Então minha sugestão é: PELA MANHÃ!
    Já fui a vários casamentos de manhã, e para mim é o melhor horário. ☺️
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar ao ar livre tb e meu medo é esse tenho uma raiva de foto escuro que pense kkk luz é oq n pode faltar no nosso 🙆🏻‍♀️
    • Responder
  • Drie
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Drie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosso casamento vai ser na fazenda, mas será tudo muito simples. Pensamos em convidar apenas os mais próximos, e não teremos festa. Apenas algumas ilhas com alguns doces e salgados para degustar.
    Será uma cerimônia bem intima, e simples. Trnho medo de fazer de manhã, e estar muito quente. Ou mais para o final do dia, e termos que investir muito em iluminação....
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha queremos por do sol então marcamos s 16h pr começar as 16e30 pr quando terminar ainda estar claro pr as nossas fotos cm a luz do dia ainda.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii
    Por aqui não será fazenda mas queremos por do sol
    Então marcamos para as 16hrPara começar umas 16:20 por aí
    Mas aqui será primavera basicamenteEntão tem que analisar a estação para ver q duração do dia!
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb quero o pôr do sol nas fotos. Marquei para 16:30, para começar no máximo às 17:00 (pois sempre tem atrasos). Essa questão de horário do pôr do sol varia de região pra região e tb em relação à época do ano. Vc pode consultar esses sites de previsão do tempo, dá pra encontrar essas informações.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No contrato coloquei 16h o horário do casamento, mas estou um pouco insegura justamente com a questão dos convidados sentirem calor demais, maquiagem derretendo, todo mundo suado hahahaha pensei em alterar para 17h e quero muito casar no por do sol, então realmente não sei o melhor horário para iniciar, eu posso trocar com alguns meses de antecedência, mas preciso ter certeza
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Drie, gostamos da noite e pretendemos fazer a noite, igreja e depois recepção bem iluminada! ♥️ Varais de luzes, fios de fada, velas, lamparinas, letreiro luminoso...
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, depende da época do ano, agora em maio por exemplo, o sol se põe as 17h30, ou seja, a partir desse horário já está escuro e a cerimônia já deveria ter acabado e vocês já devem ter tirado as fotos, senão perdem a luz do sol para as fotos. Com isso, o ideal é a cerimônia iniciada até as 16h. Me deram a dica de colocar o horário no convite 30 min antes para os convidados não atrasarem, e não ter risco de perder a luz. Quem vai casar ao ar livre, esse ponto é muito importante.
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou quero casar no final da tarde, quero muito pegar o por do sol então começaria umas 17h, mas as fotos de noite no local onde vou fazer ficam lindas tbm
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Abril 2024 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A tardinha, acho tao lindo ♥
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao casei ainda , o horario e bem relativo , eu quero no por do sol , ou seja ele deve comecar 17 ou 16 hrs depende do dia ! Mais e uma ideia mt bom fazer na parte da manha assim ele ficam mais tempo com vcs ❤
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha! Ia comentar isso com vc. Sou fotógrafa tbm rsrsrs então era exatamente o que eu ia lhe falar, além de não ser muito agradável ficar abaixo de sol forte, make podendo não estar 100%, convidados ao sol, suor... E o principal: AS FOTOS! Sol forte é um inimigo a não queremos fotos ruins não é? Afinal será nosso melhor tesouros após o casamento. ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Drie
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Drie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou exatamente com este problema:
    Manhã: pouco tempo pra se arrumar, e sol quente após as 10h
    Tarde: sol quente, e iluminação ruim, teria que gastar uma graninha com iluminação.Estou nesta grande dúvida,rs
    • Responder
  • Drie
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Drie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser em abril/2021. Estou com medo de fazer de manhã, e estar muuto sol. E a tarde, meu amado é fotógrafo e disse que a qualidade das fotos não ficam tão boas.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, qual vai ser a estação do ano? Qual mês? Isso ajuda muito para escolha! Eu irei casar ao ar livre na primavera então vou fazer a cerimônia final da tarde entre 17h e 18h no máximo, assim não está sol forte e pego o por do Sol ainda 😍🌻
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Drie!
    Não é bem uma fazenda, mas sim uma chácara... De qualquer forma, a ideia é ser ao ar livre com muito verde!
    Eu optei por fazer uma cerimônia um pouco antes do almoço pois quero algo bem intimista e com cara de "almoço de domingo em família", sabe? Vamos nos casar no civil e lá na chácara apenas uma simbólica troca de votos... Depois partir pra comida! Hahaha quero aproveitar a luz do dia.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou casar na fazenda, mas eu escolheria na parte da manhã o ócio da tarde pela questão da iluminacao. Tudo vai depender de quando será?!
    Assim economiza com iluminação e eu curto muito mais casamento diurnos que noturnos.
    • Responder
  • Aminie
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Aminie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria que fosse pela manhã mas teria pouco tempo p me arrumar, então preferi q fosse ao por do sol
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas