Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo

Melhor loja para lista de presentes ⭐️

Jessica, dia 19 de Abril de 2020 às 09:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 4
Meninas, pesquisei muito sobre diversas lojas para colocar a lista de presentes, mas ainda estou muito em dúvida. Além disso, gostaria de uma loja que possibilita comprar presencialmente, não somente on-line.


Em quais vocês colocaram? Estão gostando?

4 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 19 de Abril de 2020 às 15:16
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz minha lista no site quero de casamento da loja magazine luiza, os presentes viram creditos que vc pode usar tanto no site quanto na loja. Ainda n divuguei minha lista, estou procurando uma forma de fazer isso pq agora falta menos de 4 meses para o casorio. Mas por enquanto achei o site fácil de montar, vc tem q esta atenta a tres coisas: os creditos so pode ser usando apenas na loja magazine, sao creditos entao pode ser que quando vc for comprar o presente no site esteja mais caro e cobram frete, e na loja fisica geralmente os produtos sao mais caro q no site.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A havan e uma loja muito boa
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fiz na preçolândia e no ponto frio, aa duas vc consegue converter os produtod em crédito para comprar o que vc quiser ....
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto ainda não fiz, mas lojas mais conhecidas como magazine luiza e Casas Bahia já tive pessoas conhecida que fizeram e gostaram. Nas Casas Bahia da para trocar pelo dinheiro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas