Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emilly
Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo Estado

Melhor lugar para fotos em abril

Emilly, dia 26 de Março de 2024 às 17:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Boa tarde noivinhas, como estão?!

Irei fazer minhas fotos em abril queria muito na praia mais essa estação que estamos não favoreci muito kk, vocês que vai fazer fotos esses mês me conte o local escolhido.

4 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 31 de Março de 2024 às 19:00
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emmily, vocês têm que se identificar com o local. Vi que é de São Paulo e o clima costuma ficar bem estável neste mês, e as temperaturas tem estado mais altas que o habitual então, se é o que deseja siga em frente...
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não fazer ao ar livre não é uma opção KKK, mas é sempre bom pensar em um plano B, veja com os fotógrafos eles podem ter boas referências.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom ter um plano B mesmo e verificar o que mais é o estilo de vocês, um parque, um ensaio lifestyle... São muitas opções
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito do estilo de vocês, além de praia o que vocês mais gostam de fazer? Em relação ao mês varia muito de região pra região, eu recomendo sempre usar o site windy pra acompanhar como está o tempo, ele é bem seguro, vocês podem ficar acompanhando pra poder decidir o local mas tbm é bom ter um plano B

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas