Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro

Melhor mês para casar

Thayná, dia 10 de Janeiro de 2018 às 09:03

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Oi Brides !! Hoje vim aqui compartilhar esse calendário com vocês . Ne digam que mês vocês escolheram para o grande dia e porque? 💕Eu e meu noivo queríamos casar em dezembro/2018 porque nosso apê vai ser entregue um dia antes. E mesmo fechando com salão 1am ano antes , não tinha data disponível a...
Oi Brides !!
Hoje vim aqui compartilhar esse calendário com vocês . Ne digam que mês vocês escolheram para o grande dia e porque?
💕Eu e meu noivo queríamos casar em dezembro/2018 porque nosso apê vai ser entregue um dia antes. E mesmo fechando com salão 1am ano antes , não tinha data disponível a não ser bem próximo do natal. Então fechamos a data pra 12/ 01/ 2019. É o mês de muita chuva mas temos fé que dará tudo certo!!💕


Me contem como foi a escolha de vcs, concordam com esse calendário ?
#MelhorMês #NoivaDeJaneiro

cfb_1129602.jpg

35 Respostas

  • Aline
    Noiva Master Setembro 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi setembro pois a incidência de chuva é bem baixa e é primavera, como a recepção será em um sítio, vai estar tudo verdinho .
    • Responder
  • Jadi
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Jadi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi setembro. Pois é o mês que começamos a namorar mês do meu aniversário e tbm porque a temperatura e agradável é um mês mais tranquilo, não tem a correria de final de ano ou dia dos pais e dia das mães até porque eu trabalho em comércio...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso foi Abril 😍😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas