Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Melhor mês para cerimônia ao ar livre

Thalia, dia 27 de outubro de 2019 às 23:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá meninaaas!! Já faz um tempo que eu e meu noivo queremos decidir a data do casamento, já mudamos inúmeras vezes, sabemos que vamos nos casar no fim do ano em 2021, mas nossa cerimônia será ao ar livre (segue foto do lugar ♡) mas e o medo de chover 😪 é enorme, então não conseguimos decidir com segurança o mês e dia do nosso casamento, quem vai casar ao ar livre ou já casou tem alguma dica ?? Conte como foi ou como vai ser, vou amar dicas de todas as brides 💗 obrigada
Melhor mês para cerimônia ao ar livre 1

17 Respostas

Última atividade por Thalia, dia 5 de Novembro de 2019 às 17:34
  • T
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada meninas, minha vida tá uma loucura, eu ansiosa para o casamento que vai demorar um pouquinho ainda agradeço a resposta de todas, me ajudaram super
    Gratidão
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar 14/11/20. Moro no rj e quanto mais pra dentro do verão mais insuportável fica o calor, fora q aqui, a princípio, em novembro chove menos q de Dezembro a Março
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ter um plano B é a melhor escolha que você pode fazer novinha. O lugar é lindo, mas infelizmente não temos como acertar o tempo Acredito que tendo um plano B já te deixará mais confiante!!

• Responder
  • AnaGab
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    AnaGab ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é muito relativo, segundo pesquisas os meses menos chuvosos em São Paulo são entre os meses de Abril e Setembro.

Mais independente de quando for, aconselho que ao escolher o local tenha sempre em mente o plano "B".

• Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, isso depende muito de cada região. Aqui em Minas as chuvas começam no final de outubro e terminam quase no fim do verão, mas é algo que não da pra confiar muito.
    Os meses que sempre ouço que a probabilidade de chuva são baixas são Abril e Agosto.

• Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também escolhi o mês de Maio

• Responder
  • Thayna
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar em setembro noivinha , e o medo da chuva é grande kkkkk Porem hoje com esse tempo doido não tem muito o que fazer .

Esse ano na data do meu casamento estava até que um tempo bom , solzinho de leve , porém no final da tarde caiu uma chuvinha .

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, Thalia! Está cada vez mais difícil "acertar" a previsão do tempo, e um plano B é sempre essencial! Smiley heart

• Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Abril é um mês super indicado para casamento ao ar livre. Smiley winking

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será 12/09/2020.

• Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Sao Paulo os meses que tem menos chuva sao de junho a agosto, especialmente agosto
    Mas nada é garantia, tenha sempre o plano B alinhado com p local
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Janeiro 2022 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que isso varia bastante de região pra região...
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos dezembro e casaremos ao ar livre, mas chuvas são incertas, nunca sabemos como vai ser
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Me caso ano que vem e também será ao ar livre. Será dia 29/08/2020, pq segundo a previsão do dia 20/08 ao 02/09 às previsões de chuva são menores que 2% 🤷🏼‍♀️ Tomara que se concretize kkk esse ano fez um dia lindo !!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar em lugar aberto e escolhi o mês de maio porque tem menos chance de chuva... geralmente de abril a agosto é o período de seca, então tem menos chance de chuva.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha....
    independente do mês ... com este tempo doido é sempre bom um plano B.. como tendas ...
    setembro é um ótimo mês ... início da primavera e não costuma ter muita chuva ...
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Thalia. Nós escolhemos nos casar no inverno exatamente pela mínima possibilidade de chuva. Junho, Julho e Agosto são os meses com menor probabilidade de chuva aqui em BSB.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas