Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master Novembro 2020 Paraná

Melhores Itens Para Lista de Presentes

Fernanda, dia 28 de Agosto de 2021 às 10:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 6 22

Olá noivinhas e noivinhos Smiley ring

Hoje eu queria vir contar algo pra vocês ao invés de perguntar como eu sempre faço, quero contar a minha experiência de casa com o meu noivo e nossos dois filhos (pets haha) em relação a: itens que não sabíamos que precisávamos, mas depois que compramos não conseguimos viver sem, que podem também ser ótimos itens para a lista de presentes do casamento. No nosso caso eu comprei tudo, pois já tinha meu ap próprio e mobiliado, mas mesmo assim foram itens baratos (R$50 à R$400) e que eu acho que valem a pena ter.

CHALEIRA ELÉTRICA

Melhores Itens Para Lista de Presentes 1

Gente, com o preço do gás, as ondas de frente fria, ou até com um vício em chá e café como aqui em casa, a chaleira elétrica é essencial, ela ferve a água em 1 a 3 minutinhos (depende da quantidade e da temperatura inicial da água) e gasta muito menos luz do que seria o gasto de gás para ferver no fogão. Além de ser muito mais prática do que a chaleira convencional ou leiteira, afinal é uma louça a menos pra lavar né haha. Preço varia de R$80 à R$150

AIR FRYER (fritadeira sem óleo)

Melhores Itens Para Lista de Presentes 2

Esse item já tem tomado aos poucos conta do coração dos brasileiros, principalmente os jovens que gostam da sua praticidade. Eu AMO a air fryer porque além de vários itens ficarem prontos muito mais rápido do que seria no forno, eu ainda consegui substituir todas as frituras (batata, pastel, frango frito, etc) pela preparação na air fryer, então fazem 10 meses que eu e meu noivo não comemos fritura em casa, e o melhor é a casa limpinha sem cheiro de gordura e os alimentos muito mais saudáveis. Dica: para refeições para apenas duas pessoas uma air fryer pequena (2-3L) é mais do que suficiente. Preço varia de R$150 à R$400 nos modelos pequenos e médios.

ROBO ASPIRADOR

Melhores Itens Para Lista de Presentes 3

Já que comecei a falar de casa limpinha, queria apresentar essa belezinha, ele é o rei do time "não sabia que precisava disso e agora não vivo sem". Amamos tanto o nosso aqui em casa que demos até nome pro bichinho se sentir da família. É a coisa mais pratica do mundo se você ama um chão sempre limpinho mas tem dificuldade em manter, aqui nós temos muitos pelos por conta dos nossos pets que citei antes, então o Aaron, nosso robô aspirador tirou esse peso das minhas costas de ficar passando a vassoura 3-4x ao dia. Os modelos iniciais custam a partir de R$350, eu tenho um dessa faixa de preço e para um ap de 56m2 ele cumpre todo o prometido.

MOP SPRAY/MOP MÁGICO

Melhores Itens Para Lista de Presentes 4

Continuando na área da limpeza, se você assim como eu odeia passar pano na casa por ter que ficar carregando o balde com pano ou até o balde do mop tradicional pra lá e pra cá, e ter dor nas costas. AGORA NUNCA MAIS, depois que comprei o mop spray eu passo pano no ap todo em 10-15 minutos, inclusive paredes do banheiro, ele tem um giro de 360º que ajuda muito a alcançar todos os lugares e ele limpa muito bem com poucas passadas, além de economizar água e produto, já que você utiliza até a última gota da misturinha. Preço de R$50 à R$100.

MULTIPROCESSADOR

Melhores Itens Para Lista de Presentes 5

Deixei por último meu item mais querido: o multiprocessador, que nada mais é do que um liquidificador, processador e espremedor de frutas ao mesmo tempo, o meu tem também a função de ralador e fatiador. Pensa no tempo que você e seu amor vão economizar com esse item pra ajudar na cozinha, e por ter um único motor para fazer todas as funções ainda economiza muito espaço. Os modelos iniciais custam a partir de R$350, tenho um nesse valor com apenas 2 velocidades e ele cumpre todo o prometido.

É isso comunidade, espero que tenham gostado das dicas, e vou adicionar um item bônus aqui: PILLOWTOP, pesquisem sobre essa belezinha que vai deixar a cama sua e do seu amor com cara e conforto de cama de hotel.

22 Respostas

Última atividade por Ana Luiza, dia 31 de Agosto de 2021 às 21:27
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Post sensacional! Já salvei 😍
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Otimas dicas, alguns itens já tenho... mas outros já salvei aqui pra providenciar.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amei essa lista, já salvei pra não esquecer de nada Smiley love

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Air fryer definitivamente sim!
    Eu não tinha colocado ela na minha lista de prioridades, mas um tempo depois do casamento ganhamos da minha sogra e, sério, não vivo sem.

Pillow top também é meu mais novo desejo de consumo.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou montando minha lista de presente e gostei muito da chaleira elétrica ja vou a acrescentar mais um item.

• Responder
  • Deise
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Santa Catarina
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Multiprocessadoressss ameii
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! E foi maravilhoso. Vai ser útil na hora que eu for montar minha lista.
    • Responder
  • Nathalia Fernandes Dos Santos
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Nathalia Fernandes Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí muito obrigada por este post, vc me ajudou muito!!!!
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Air Fryer é uma das coisas mais úteis que já vi nessa terra, eu fiquei meses sem gastar óleo, fazendo tudo nela! Ainda mais com o óleo caro da forma que está 😅
    Os demais itens já inclui na lista, porque aumenta é muito a praticidade do dia a dia
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Constante Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o post! Obrigada pelas dicas
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fer,
    Por aqui o multiprocessador, robô aspirador e pillowtop já estavam na nossa lista. 🥰
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai ai a air fryer é maravilhosa mesmo, até pra nossa saúde. E o robozinho eu super indico o baratinho da multilaser, é só limpar as cerdas dele e esvaziar o reservatório a cada uso, que ele aspira super bem todos os pelos
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah pense sim, e se não tiver pillow top pense também! É outro itém maravilhoso
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi fer!

adorei as dicas, estou sentindo falta de uma AIR FRYER ..l. quem sabe rola de natal kkk

E o robô me interessou (achei que era bem mais caro), como tenho pet dentro de casa e piso branco, to varrendo sempre!

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ficar pensativa haha. Daqui a duas semanas nos casamos, aí vou avaliar bem msm a possibilidade de comprar uma, pq já me peguei pesquisando várias vezes!
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu uso muuuuito ela, nesse inverno usei todo dia pra encher bolsa de agua quente, quando preciso colocar panos de prato de molho com alvejante também é a melhor coisa porque vai várias chaleiras cheias e ela ferve rapidinho. No demais uso pra chá toda hora e pra cozinhar qualquer comida é muito mais rápido com a água fervida também economiza mais ainda, sou apaixonada pela minha (uma dourada da britania)
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra nós o multi tbm foi mais interessante pelo espaço e pelo uso menos frequente
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei tuas dicas!! De todas essas coisas só o que não temos é a chaleira elétrica, mas me perguntei muitas vezes se valeria a pena e pelo medo de não usar acabei não colocando entre os itens rs. Temos a Nespresso então como vamos fazer muito café por lá acho que seria menos usada. Os outros itens são fundamentais hehe
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que bom! Tentei fazer com coisinha uteis de verdade e que ao mesmo tempo fossem preços acessíveis de se pedir para os convidados sabe?
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dependendo da dieta e apenas pra um casal eu acho que o multiprocessador cumpre o prometido (aqui só batemos sucos, cremes, molhos, essas coisinhas), além da questão do espaço que falei, eu mesma não teria espaço para guardar todos os itens separados. Aí você vai entender meu caso porque já contei que sou confeiteira, aqui preferi investir na stand mixer da kitchen aid (mais de 2 mil) e economizar no liquidificador e processador que uso menos que a batedeira (que também é moedor de carne e outras coisinhas mais). Em 1 ano ele ta novinho ainda, e as peças do meu são bem fáceis de lavar.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dica de ouro, no lugar desses kits de processador cheio de coisas vale a pena investir em itens separados por questões de peças.
    E liquidificador com copo de vidro é a melhor coisa da vida.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Fernanda!
    Que post maravilhoso, até favoritei. Muito obrigada pelas dicas.
    Bjos ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas