Olá noivinhas e noivinhos
Hoje eu queria vir contar algo pra vocês ao invés de perguntar como eu sempre faço, quero contar a minha experiência de casa com o meu noivo e nossos dois filhos (pets haha) em relação a: itens que não sabíamos que precisávamos, mas depois que compramos não conseguimos viver sem, que podem também ser ótimos itens para a lista de presentes do casamento. No nosso caso eu comprei tudo, pois já tinha meu ap próprio e mobiliado, mas mesmo assim foram itens baratos (R$50 à R$400) e que eu acho que valem a pena ter.
CHALEIRA ELÉTRICA

AIR FRYER (fritadeira sem óleo)

ROBO ASPIRADOR

Já que comecei a falar de casa limpinha, queria apresentar essa belezinha, ele é o rei do time "não sabia que precisava disso e agora não vivo sem". Amamos tanto o nosso aqui em casa que demos até nome pro bichinho se sentir da família. É a coisa mais pratica do mundo se você ama um chão sempre limpinho mas tem dificuldade em manter, aqui nós temos muitos pelos por conta dos nossos pets que citei antes, então o Aaron, nosso robô aspirador tirou esse peso das minhas costas de ficar passando a vassoura 3-4x ao dia. Os modelos iniciais custam a partir de R$350, eu tenho um dessa faixa de preço e para um ap de 56m2 ele cumpre todo o prometido.
MOP SPRAY/MOP MÁGICO

MULTIPROCESSADOR

É isso comunidade, espero que tenham gostado das dicas, e vou adicionar um item bônus aqui: PILLOWTOP, pesquisem sobre essa belezinha que vai deixar a cama sua e do seu amor com cara e conforto de cama de hotel.