Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Constante Junho 2015 São Paulo

Melhores lojas para lista de casamento

Patrícia, dia 15 de Dezembro de 2014 às 14:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 47

Meninas, boa tarde!

Ví várias lojas oferecendo o serviço de Lista de Presentes para Casamento porém, não sei qual é mais vantajosa..

Estou em dúvida se faço na Preçolandia e Pernambucanas, ou Magazine Luiza.. Já ouvi algumas reclamações sobre a Preçolandia e a Americanas..

Falando nisso, em quantas lojas vocês acham que é bom fazer?! Creio que em duas lojas seja suficiente.. Já recebi convites de casamento com 4 lojas diferentes (Eletrodomesticos, UD, lingerie).. o que acham?!

Bjs noivinhaaas!!! Smiley ring

47 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 31 de Dezembro de 2023 às 00:14
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei fazer a do casamento no casar.com e a do chá de panelas na Amazon.com
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Principiante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O icasei tem o plano básico, se for só pra lista de presentes irá te atender.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Principiante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, estou pensando em fazer por lá. Você sabe me informar se tem a opção do convidado pagar a taxa de parcelamento do cartão?

• Responder
  • PAULA
    Noiva Novata Maio 2021 Goiás
    PAULA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Clarisse, como foi sua experiência no Ponto Frio?

• Responder
  • Vivi
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Goiás
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi. Como funciona?
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc sabe dizer se vc deve em créditos ou o produto?
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde meninas !
    Gostaria de indicação de lojas para chá bar 🥂
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde!!! Sim, eu tbm tenho a mesma duvida! mas prefiro o extra por ter tudo, mas nao sei a questao do frete...

• Responder
  • C
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou fazendo minha lista na Havan, não tem muitas opções na parte de eletroportáteis em termos de marca e modelo, eu sinto que falta algumas coisas que eu gostaria, mas em termos gerais eu gostei bastante, fica a dica 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém fez a lista de casamento na magazine Luiza ou ponto frio?
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh jura que so pode comprar o que a loja vende e entrega? Pq assim ficou dificil nao tem variedades..
    • Responder
  • Danilo
    Noivo Principiante outubro 2018 São Paulo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Icasei é a melhor opção

• Responder
  • Deyse
    Noiva Ativa Novembro 2019 Alagoas
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

To com a mesma dificuldade! procurando uma loja decente mas todas tem enxurradas de críticas no reclame aqui

• Responder
  • Debora
    Noiva Novata Abril 2019 Santa Catarina
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente o saco é que essas grandes lojas hoje são apenas Marcket Place e para a lista só pode incluir produtos vendidos e entregues pela loja mesmo. Quando digo q isso é uma desvantagem é q nenhum lugar tem varias coisas legais.

Eu particularmente queria ganhar COISAS... acho mto legal ver oq cada deu e tudo... entao poxa.. ta bem dificil....

• Responder
  • Greici
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Greici ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que posteriormente mara! Amei as dicas, obrigada. Me ajudaram muito 😍😍
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou na dúvida! :/ Qual é o melhor lugar para fazer?
    Pois até o momento não tenho nada de casa mas também não queria que saísse caro para os convidados como o site da Camicado por exemplo.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu pensei em fazer na Americanas.com, mas quando presenteei, nem eu fiquei sabendo se os noivos receberam, nem os noivos souberam quem deu o presente. Precisei passar pelo constrangimento de ir perguntar sobre o presente.

A saída foi perguntar se tinham gostado... foi quando descobri que não faziam ideia de quem tinha dado. Não tem espaço de recado para mensagem aos noivos e nem fazem um cartão de presente com o seu nome!

• Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A menina que trabalha comigo fez na preçolândia e o que ela disse foi: marcaram 3 datas para entregar os presentes em casa e não cumpriram nenhuma; daí arbitrariamente converteram a lista toda em dinheiro e disseram que ela teria que se dirigir a uma loja e efetuar a compra de uma só vez. então ela teve que chamar os irmãos para irem em 3 carros, pq eles tinham ganhado 1.800,00 em presentes e tiveram que trazer tudo de uma vez só. e teve coisa que ela ganhou da lista e queria ter, mas no dia a loja não tinha em estoque, então ela acabou ficando sem. eu fiz a minha na camicado, mas ainda não casei. de fato é mais caro, mas aparentemente tem menos reclamação rs

• Responder
  • Denise
    Noiva Curiosa Abril 2019 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quais tipos de reclamações ouviram da Preçolândia ?! Estou entre fazer lá e na camicado, mas acredito que os valores da camicado são mais elevados
    • Responder
  • Tati e Jeff
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Tati e Jeff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Noivinha, eu adoro esta loja... Vou fazer a minha lista do chá bar, obrigada pela dica

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A menina que trabalha comigo falou isso mesmo. Corri da precolandia. Acabei fazendo na quero de casamento (magazine Luiza) e camicado. Só fiquei triste depois ao perceber que a quero de casamento coloca juros caso o convidado queira parcelar a compra no cartão : /
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O ICasei é pago sim, tem vários planos de acordo com seu bolso e ficam com 4% do valor total dos valores recebidos pelos noivos, que é referente à taxa do cartão imagino. Então tem esse porém... Mas eu estou considerando muito para meu casamento porque já moramos juntos e a casa está praticamente toda montada.

• Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Lany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se você quer receber os presentes mesmo, NÃO FAÇA na Preçolandia (sp / abc)!!!!! É a maior roubada. Eles informam que caso na data de entrega agendada não tenha disponibilidade de algum produto, ele será convertido em crédito. E adivinha o que acontece? Muitos produtos estão indisponíveis na hora da entrega. Aí vc vai ter que gastar tempo e dinheiro pra ir até uma loja física trocar o crédito. E se não tiver o que queria, vc é obrigada a pegar outra coisa, pois eles não vão te dar o valor em dinheiro. Vc vai ter dor de cabeça, não vai receber o produto e vai ter que gastar do próprio bolso pra comprar em outro lugar.
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou com a mesma dúvida. Uma prima minha que casou há 4 meses fez no ponto frio e eu, como convidada, não gostei do fato do site ter me cobrado o frete sobre o presente (alto, por sinal). Aí descobri por uma conhecida que o ponto frio entre os presentes em separado, a cada compra, em vez de os noivos marcarem uma data e receberem tudo de uma vez. a minha do chá bar eu fiz na lojas mel e, até agora, está indo muito bem (o chá é dia 04/08), eu marquei 2 datas, uma antes e uma depois do chá, para eles entregarem tudo de uma vez, e não estão cobrando frete dos convidados. prefiro assim, pq às vezes a gente ganha um presente "mais barato" pq o convidado tem que calcular o valor do frete também....

• Responder
  • Cássia
    Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também não entendo, mas é pago sim!

• Responder
  • Danilo
    Noivo Principiante outubro 2018 São Paulo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoal, fizemos no iCasei pois recebemos tudo em $$Dinheiro$$!!! Recomendamos, eles foram ótimos.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ponto frio tem uma variedade maior, e o preço deles é mais justo do que uma marca que tem as mesmas coisas, porem nome mais refinado, como a Camicado.

Um jogo de pratos em uma loja é 40% mais caro do que a outra..

Fora que o Ponto frio tem uma central de atendimento impecável e a comunicação deles com os noivos, por email, é feita com muito carinho etcSmiley heart

• Responder
  • J
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando tbm e deixar numa loja e no site iCasei,mas não entendo nada desse assunto. Pode colocar lista numa loja e tbm no site iCasei,o site é pago? Como funciona? Muito obrigada 😉
    • Responder
  • Lais Knupp
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer na CVC e na Camicado.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguém colocou a lista nas Americanas.com?

Vi que bastante gente coloca no Ponto Frio. Tem alguma razão específica? Estou procurando lugares agora Smiley smile bjss

• Responder
  • K
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Icasei.com.br

• Responder
  • Eligia
    Noiva VIP Dezembro 2015 Santa Catarina
    Eligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acredito tbm q duas lojas sao o suficiente. Uma loja q irei fazer ja está definida, q é a Cassol (creio q seja loja regional) e outra estou pensando na Leroy Merlin (diizem q tem de tuuuuuudo) Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas