Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carvalho
Noiva Ativa Fevereiro 2022 Minas Gerais

melhores meses para casar ao ar Livre!

Carvalho, dia 19 de Setembro de 2018 às 08:11 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 4
Olá pessoas.. bom dia!

Me caso em 2020 ainda sem data.
Meu apartamento tem previsao de ficar pronto em Jun2020 entao preciso casar após essa data. Me ajudem a pensar em um mes que nao chovera, pois, casarei ao ar livre. Obrigada 💜

4 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 19 de Setembro de 2018 às 08:42
  • Gabrielle
    Noiva Constante Junho 2019 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou casar em Junho e vou casar ao ar livre \o/

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom me caso em agosto/2018... Geralmente utilizo esse mês para tirar minhas férias a uns 3 anos e acho um mês bem seco, raramente se vê chuva em agosto!
    A temperatura varia entre frio e calor, mas não chove, sem falar que dizem ser um mês mais em conta pra conseguir fornecedores e até viajar

    Boa sorte na escolha noivinha 😘
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha, tbm estou nesse impasse, por enquanto minha data provisória é em fevereiro pq pesquisei e parece ser um mes menos chuvoso aqui na região.. Isso de mes chuvoso é mais por região e depende também do ano, esse ano aqui na minha cidade ta muito chuvoso, friozinho e normalmente sempre é mais quente, seco.. Da uma pesquisada no Google sobre o clima durante os meses na sua região, acho que vai te ajudar!
    Boa sorte noivinha Smiley kiss

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica pelo que pesquisei os melhores meses são no final do inverno até o final da primavera então é de final de setembro até o meio de novembro. E a probabilidade de chuvas são menores, pelo menos aqui em São Paulo SP, pesquise mais a fundo em sua região. Bjos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas