Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Novata Maio 2021 Paraná

Melhores opções para micro wedding

Jessica, dia 27 de Abril de 2020 às 22:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13
Oi meninas,



Estamos organizando nosso casamento mas ele será micro (no máximo 20 pessoas). Alguém já teve essa experiência? Comecei a pesquisar fornecedores para realizar cerimônia e afins, e pela baixa quantidade de pessoas um restaurante me parece a opção mais viável.
Se puderem me ajudar com opções e experiência pessoais, seria maravilhoso! Se alguém for de Curitiba, melhor ainda haha.

13 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 15 de Junho de 2020 às 15:48
  • Luiza
    Noiva Principiante Junho 2019 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Jéssica, tudo bem? Espero que não tenha respondido tão tarde.. O meu casamento foi neste estilo, dia 29/06 faz um ano. Foram ao todo 15 pessoas, incluindo eu e o marido. Fizemos o casamento na Igreja porque era meu sonho e depois fomos para um restaurante próximo, onde tive a sorte de haver um espaço perfeito para meu evento (nem sabia que tinha antes de fechar pq fiz tudo à distância, só fui ver 15 dias antes) que ficava um pouco separado das demais mesas do restaurante, o que garantiu mais privacidade. Somos de Contagem/MG e fomos para Ouro Preto para o casamento, onde nos conhecemos. Para os familiares e amigos próximos, que não foram para o casamento, fizemos uma lembrancinha (caixa com brownies) e uma carta contando que iríamos nos casar e o estilo do nosso casamento, nesta carta colocamos nosso endereço e convidamos para conhecerem nossa casa. Confesso que escutei alguns comentários de mal gosto, mas a maioria foi compreensivo e amou nossa atitude em dar uma certa "satisfação" e ainda acabamos ganhando presentes. Gostei muito de ter feito desta forma e não me arrependo, foi o dia mais especial da minha vida. Sobre os fornecedores, tive tudo o que um casamento normal tem. Se quiser tirar qualquer dúvida estou à disposição e se quiser ver fotos só falar que te envio. Abraços

    Sucesso para seu casamento.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jéssica! Para poucas pessoas um restaurante é uma ótima opção!

    Mini weddings em restaurantes: opção encantadora

    Deixo também um artigo sobre microweddings:

    Depois do mini wedding.... já ouviram falar do micro wedding?

    Beijos! Smiley smile

    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Goiás
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Coco Bambu tem opção de casamento. Achei muito legal! Uma conhecida fez o dela lá.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada meu bem!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Maio 2021 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Caroline! 😘
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Maio 2021 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! 😌
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha que ideia boa!
    Acho que vc consegue restaurantes
    Ou você tb pode ver locar uma casa num lugar legal Num campo ou que tenha uma vista bacana E fazer um wedding bem intimista elegante e a vontade com seus convidados Smiley smile
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que virá aqueles que foram importantes para vocês.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Maio 2021 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo! Ambas são pequenas, mas a dele é levemente maior.
    Nem todos vão poder comparecer porque são de São Paulo 😔.

    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jessica, eu achei muito interessante, a família de vcs é pequena então, pensei nisso, mais juntando nossas famílias dá mais que essa quantidade.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Maio 2021 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Karol! Comecei a organizar meu casamento agora, e está previsto para Maio do ano que vem 👰. Vamos convidar somente parentes (pais, mães, tios (as), etc).
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei da sua idéia, me desculpe a pergunta, mas quem você convidou?
    Eu amo casamento para poucas pessoas, acho super legal , interessante e muito romântico.
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosssaaaa wue sonhooooo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas