Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Curiosa Fevereiro 2026 São Paulo Estado

Meninaaas,me contem como foi o pedido de casamento de voceis ?

Letícia, dia 16 de Agosto de 2025 às 12:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Vou contar o meu,ano passado no meu aniversario tinhamos contratado um cantor para cantar, quando do nada meu aniversario virou um karaoke todo mundo pegando o microfone do coitado do cantor para cantar,quando do nada meu namorado (hoje noivoooo kakakakak) me começou a cantar a musica QUER QUER QUER,QUER CASAR COMIGO? QUANDO VI ELE JA ESTAVA AJOELHADO,COM UMA ALIANÇA NA MAO E EU TENTANDO RACIOCINAR O QUE ESTAVA ACONTECENDO kkkkkkkkkk sem sombra de duvidas um dos dias mais felizes da minha vidaaaaaa falta 181 para o grande sim no altar,sigo com medo e ao mesmo tempo ansiosa

9 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 3 de Setembro de 2025 às 00:36
  • N
    Noiva Novata Abril 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre fomos melhores amigos desde 2023.
    O convidei para meu aniversário em um Pub em 2024, onde ficamos pela primeira vez. No dia seguinte, me pediu em namoro com aliança e tudo.
    Dois meses depois (04/04/2024) veio o pedido de casamento exatamente as 00h, ele foi até meu condomínio (somos vizinhos) e me pediu em casamento com dois meses de namoro, ja com aliança de ouro e me presenteou com um quadro com nossas melhores memórias (desde quando eramos amigos e nosso curto namoro)Rápido demais eu sei, mas agora quase dois anos de noivado decidimos nos casar em 2026 e dar início a um novo ciclo
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fofo, parabéns

O meu foi em 2019, já estávamos a 5 anos juntos, e um pouco mais de 1 ano morando juntos, e sempre dizia pra ele que num era porque estávamos morando juntos que não ia ter casamento e pedido.
    Foi nossa primeira viagem internacional, no Chile, num passeio para conhecer a neve, ele planejou junto com o guia do passeio, todo mundo na van sabia, menos eu rsrs, paramos um ponto da montanha pra tirar fotos antes de chegar no topo, ai colocaram uma música do Nando Reais, ele ajoelhou e me pediu em casamento, casamos em 2023

pedido

Meninaaas,me contem como foi o pedido de casamento de voceis ? 1

casamento

Meninaaas,me contem como foi o pedido de casamento de voceis ? 2
    • Responder
  • VICTÓRIA
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    VICTÓRIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, estávamos juntos há 6 anos, ele passou em um concurso em outra cidade e eu fui demitida. Ele falou: vamos começar a ver buffet?
    O pedido real oficial veio no dia do pré wedding, que o fotógrafo pediu para tirar uma foto mostrando a aliança e eu falei que não tinha ainda. Aí ele correu no carro, pegou, ajoelhou e pediu... É nosso jeitinho kkkk
    Meninaaas,me contem como foi o pedido de casamento de voceis ? 3

• Responder
  • L
    Noiva Principiante Maio 2026 Rio de Janeiro
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve um pedido oficial... nossa história é longa rs a gente começou a sair ano passado, e quando minha família descobriu não gostou nada (ele é pai de uma amiga da minha irmã mais velha, e também muito amigo do meu tio). E então ele propôs um relacionamento sério, para mostrar que estava com boas intenções para minha família.
    Mas as brigas em casa por eu estar namorando ele estavam sendo insuportáveis, ninguém aceitava o fato de filha dele ser mais velha que eu e que ele tem praticamente a idade dos meus pais, e pq ele ainda está resolvendo algumas coisas do divórcio (já o conheci separado, morando sozinho inclusive). Então ele me chamou para morar com ele, mas meu pai disse que eu só saio de casa se for casar primeiro, e ele concordou e pediu minha mão em casamento.
    No dia 10/04 ele me surpreendeu e me deu um anel de noivado lindo e me pediu em casamento no nosso restaurante favorito. Eu considero esse o pedido oficial rsrseAgora minha família já está aceitando nosso relacionamento, viram que ele me ama e me respeita, e que eu também estou com ele pq eu gosto dele
    Agora estamos organizando nosso casamento e eu tô muito feliz e ansiosa kkkkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em 12/06/2022, na frente da imagem de nossa senhora aparecida, no santuário nacional de aparecida. Foi lindo e incrível. Nos casamos em 12/10/2024

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi simples, na verdade eu fui pedido em casamento kkkkk, minha esposa na época disse não vai me pedir em casamento e foi isso, acabou o brilho de uma surpresa kkkkkk.

• Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Novembro 2027 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida em casamento quando chegamos de mudança em um novo país, ele preparou uma surpresa incrível, com velas e flores e me pediu em casamento 🥹
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na virada do ano de 2020 pra 2021. Depois nosso noivado aconteceu 6 meses depois com temática de festa junina!
    • Responder
  • Lais
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi em um restaurante que eu sempre quis conhecer em Sorocaba.

Bem intimo, somente nós.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas