Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Novata Agosto 2024 Bahia

Meninas?

Vany, dia 3 de Novembro de 2023 às 12:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Guardado
Não marquei data ainda , mais já estou começando organizar o vestido , lembranças etc , vcs acha que estou certa em organizar antes ?

SIM

57%

47 votos

NÃO

41%

34 votos

15 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 9 de Novembro de 2023 às 22:22
  • Amanda
    Noiva Novata Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respondo aqui como noiva ansiosa que começou tudo cedo. A parte de pesquisa é válida, mas recomendo não comprar ou fechar nada sem a extrema certeza. Pois, com o passar dos meses vamos pesquisando e mudando muito de ideia. Por este motivo, acho a pesquisa importante. Contudo, sugiro fechar ou comprar coisas quando já tiver pesquisado bastante. Porque, depois é mais complicado para trocar ou remanejar as coisas, pode gerar estresse com coisas que poderiam ser evitadas. E, principalmente o vestido, pesquise e prove muitos antes de alugar, fazer ou comprar. Espero ter ajudado. Beijos e bom casório.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No mínimo precisa ter primeiro uma noção de qual a data vocês querem, pra depois pensar no restante das coisas

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Organizar com antecedência é muito bom e ajuda a organizar o financeiro. Porém, é importante vocês decidirem a data (independente de quando escolherem), pois todos os fornecedores precisarão dela para te passar orçamentos e fazer reservas.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo