Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Novata Agosto 2024 Bahia

Meninas

Vany, dia 9 de Novembro de 2023 às 13:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Guardado
Meu noivo disse que não vai casar de terno , só camisa social
Vcs acha que vai ficar feio ?

Sim

64%

45 votos

Não

36%

25 votos

11 Respostas

Última atividade por Wendy, dia 11 de Novembro de 2023 às 18:33
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q todos tem uma expectativa no grande dia, e assim como o vestido da noiva é um charme e um diferencial pra noiva, o terno do noivo tem o mesmo sentido, tenta convencer ele a usar terno, tenta convencer ele de pelo menos ir até alguma loja experimentar alguns modelos pra ele se sentir mais a vontade, e ele pode até gostar.
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha, depende muito do estilo. Se o casamento for mais despojado acredito que não tenha problema, mas se for algo mais formal ficará destoante
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito do estilo do casamento, Vany! Se for cerimônia religiosa, acho que pelo menos um blazer/paletó ele deveria usar. Caso não tenha jeito, você precisaria se adequar ao estilo mais minimalista, não adianta você estar com um vestido de princesa com cauda longa e véu e ele de camisa social, aí não combina mesmo rs. Fora que se tiver um convidado de terno, vai estar mais alinhado que o noivo, então teria que combinar com os padrinhos e convidados também.

• Responder
  • V
    Vany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica , ele vai casar sem terno mesmo , e todos tbm vai sem terno
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai se casou sem terno, ele nunca vestiu um terno em toda a vida dele. Eu não acho as fotos do casamento dos meus pais feias, achei que ficou bem legal e estiloso, mas o segredo foi como ele e minha mãe adaptaram as outras roupas e a cerimônia considerando isso. Minha mãe usou um vestido mais curto, com uns detalhes em renda escolheram pra daminha de vestido um joelho também, colocaram o pajem de bermudinha, buquê com flores do campo... ficou bem coerente. É claro que se casaram nos anos 90, há muita diferença de lá pra cá, mas na minha opinião a harmonia entre os trages deu a adequação e fez com que ele sem terno não ficasse estranho. No meu casamento eu pedi muito pra ele usar, porque o estilo vai ser outro, e ele concordou em usar ea primeira vez, mas vai tirar logo após a cerimônia.
    Ahh, e no meu casamento religioso, que vai ser mais intimista e fora do dia da festa, o noivo também vai só usar camisa social e eu fiz um vestido midi bem simples e um véu na altura na cintura pra ficar coerente com o look.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas o terno é só pra cerimônia, depois ele tira. Eu acho que fica estranho, sim, mas enfim, o casamento é dele e ele precisa se sentir confortável, né?
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outra opção é colocar o blazer por cima ou só o colete.
    Tenta convencer ele a uma dessas opções também fica elegante, e ele tem que ceder um pouco, vai ficar com o item por uns 40 minutos + fotos e depois ele pode tirar pra festa.
    Meninas 1
    Meninas 2

• Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do estilo do casamento, se ele não usa nem com reza você tem que adaptar o estilo ao dele. Então pode fazer algo mais rústico, boho, da uma olhada no teu vestido pra não ficar você muito chique e ele desarrumado.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui foi o mesmo, e nao adianta bater o pó pois ele nao usa nem gravata, nem blazer nem sapato social jamais sob hipotese alguma. A soluçao que achamos foi uma camisa mais festiva (com bordados metalizados), uma calça social com corte perfeito pra ele e um tenis mais neutro e com cara de formal tambem e a adiçao de lapela. Já funcionou para o civil (vide a foto) e agora para a cerimônia vai ser igual, eu acho que fica formal o suficiente sem perder a personalidadeMeninas 3

• Responder
  • V
    Vany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem jeito , ele não gosta de terno

• Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do estilo do seu casamento, se for um casamento descontraído na praia talvez da! Mas caso não seja fica um pouco estranho sim! Tente convencer ele
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas