Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Principiante Janeiro 2026 Ceará

Meninas

Maria, dia 9 de Agosto de 2024 às 14:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Como é a sensação em relação organizar toda a festa? Eu gostaria de uma cerimonialista para ajudar nos detalhes, o que vocês acham?
E também dicas

14 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Agosto de 2024 às 20:00
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você está se sentindo perdida com a organização, contratar uma assessoria completa é a melhor decisão
    • Responder
  • Leidiane
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Minas Gerais
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei cerimonialista só pro dia
    Porque eu gosto de planejar
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá boa tarde!
    Acho o cerimonial essencial, foi a primeira coisa que fechei e olha que fechei o pacote básico mais para o dia, mas super me ajudam em tudo.
    Tira um peso bem grande ter alguém para ajudar e saber o que fazer de fato.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ter uma cerimonialista é uma mão na roda, um alívio que só... te ajuda muito nesse processo.

    • Responder
  • Thauany
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,


    Então, minha opinião é que se puder contratar, contrate! Vai te poupar muito.
    Eu não pude contratar e só vou ter a do dia.Meu noivo não ajuda muito e com as minhas responsabilidades do trabalho também em muitos momentos me sinto sobrecarregada.
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha, acho que se puder, contrate uma assessoria porque ajuda demais e faz toda a diferença! Eu e meu noivo resolvemos praticamente tudo sozinhos e foi estressante em algumas coisas. Contratamos uma pro dia e estamos vendo detalhes que sem ela não seria possível e faz toda a diferença.
    • Responder
  • Laylla
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Laylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô organizando tudo sozinha, com certeza a cerimonialista seria menos estressante
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha!
    Por aqui foi bem estressante em alguns momentos (fiz tudo sozinha também, sem cerimonialista antes apenas a do dia). Eu curti o processo mas foi bem estressante sim ter que tomar a frente de tudo, mas faria tudo novamente 😂
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu curti muito o processo de organizar o casamento. Fiz por conta própria, apenas com cerimonial do mês. Porém sou muito organizada, pesquisei muuuuito, e fiz tudo com bastante antecedência. Por isso foi bem tranquilo, e agora que faltam 35 dias, já está tudo encaminhado.
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Janeiro 2026 Ceará
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm. Obrigada 🥰
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Janeiro 2026 Ceará
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😍
    • Responder
  • Leidiane
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Minas Gerais
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho dinheiro pra fazer festão,vou fazer algo bem simples então chamei minha cunhada pra ajudar
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Maria! Pode ser que cada noivinha tenha uma opinião diferente, mas no meu caso, está sendo uma mistura de alegria, ansiedade e um pouco de estresse, mas principalmente alegria e ansiedade hehehe. Eu fico um pouco estressada com as escolhas que preciso fazer (eu sou uma pessoa que pensa mil vezes antes de tomar qualquer decisão na minha vida Smiley laugh ) e em tentar me manter dentro do orçamento. O resto é só alegria e ansiedade para chegar logo o grande dia Smiley love .

    Amo planejar coisas e como contratei um pacote de assessoria completa, tem fluído super bem. Aliás, super recomendo contratar uma cerimonialista. Se puder, contrate o pacote de assessoria completa! Ela vai te ajudar com a leitura dos contratos, vai te indicar fornecedores dentro do seu orçamento, vai estar com você nas reuniōes com fornecedores e nas visitas aos espaços (pelo menos lá no Rio funciona assim), além de outras coisas.



    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraíba
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai seria assessoria completa, pq ai ela te ajuda durante todo o processo ate o dia. Cerimonialista em sua grande maioria é so para o dia do casamento.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas