Olá todas as noivinhas,
Como vcs estão?
Eu estou surtando kkk
Faltam 2 dias e os nervos estão a flor da pele.
Primeiro que tive alguns arrependimentos, o principal é ter preparado meu casamento numa cidade que é no interior do Estado que nasci, que é a cidade do meu noivo, que não conhecia bem e infelizmente tem poucos fornecedores, isso travou muito todo o processo, pois tive que aproveitar minhas férias preparando o casamento aqui no interior e realmente não tem muitas opções, sendo que para juntar tudo ainda moro em Outro Estado bem longe.
Vou dizer a experiência não foi boa e não repitam.
Segundo que em razão disso não tenho muito tempo para conhecer os fornecedores, é muito de experiência e opinião alheia e vamos à bomba kkkk
Quando vim a última vez em setembro fiz teste de maquiagem pois tenho muito alergia e apesar da maquiagem ter ficado linda ela derreteu em 02 Horas.
Não deu tempo de encontrar outro maquiadora pelo que tive que buscar outra que todo mundo falou muito bem.
Fiz o teste de maquiagem ontem 3 dias antes do meu dia C, acreditando que seria maravilhoso.
E foi até o momento a pior experiência que tive.
Primeiro que quando entrei em contato com ela, ela tinha esquecido que ia me acompanhar no casamento, tendo marcado já uma pessoa depois de mim.
Segundo que...
Eu tenho uma maquiagem que eu achei na internet e achei linda, que foge do tradicional e no primeiro momento ela disse que não poderia ser feito aquela maquiagem que iria borrar e me mostrou o portfólio dela no qual as maquiagens eram bem simples e muito tradicionais.
Lembrando que eu contratei ela para fazer acompanhamento em cerimônia e em festa.
Eu não queria aquilo, passei um ano escolhendo cabelo e maquiagem e realmente a única que eu amei foi a outra e eu senti meu coração quebra, pois não acho bonita as tradicionais.
Começamos o teste com a ideia de fazer próximo aquilo e não vou mentir a pele dela ficou linda, realmente percebi que iria durar.
Mas gente, o olho, o olho ficava um pior que o outro, ela não acertava nas cores e sempre fazia algo que não dava para ver e eu reclamava, fizemos 5 testes de olho, sendo que no segundo ela já estava dizendo que se eu não gostava do trabalho dela que procurasse outra, que eu era quem não conseguia ver as cores, que ela enxergava tudo e as cores estavam lá, que ela nao tinha as cores que eu queria, no fim disse que tinha e que ia pegar no Studio dela.
E eu pensando vai dar certo, calma.
Quando ela trouxe as outros cores que nada tinham a ver com as cores do que eu tinha pedido eu respirei fundo e ela foi fazer o teste.
Gente vcs já viram olho de palhaço, aquele que vai de cor até a sobrancelha é fica horrível? Eu acho que ela pensou agora tu vai ver cor a força e fez a maquiagem mais horrorosa que eu já vi em mim.
Enquanto isso ela ficava reclamando e dizendo que eu arranjasse outra, que eu devia seguir o que ela já fazia e etc.
Gente ela terminou e eu comecei a chorar muito, fui para o banheiro e falei desesperada com a cerimonialista, precisava de outra Maquaidora.
Fui Muito maltratada muito mesmo, eu até apaguei o que ela falou da minha cabeça pq quando doi muito eu prefiro esquecer, mas gente foi horrível.
Eu me senti péssima e até opções dei, pq realmente faltam 2 dias para meu casamento e mudar fornecedor de última hora é o pesadelo de toda noiva, mas não deu.
Eu senti que ela não queria trabalhar comigo e que no dia ela ia apresentar o pior trabalho dela e dispensei como ela queria desde o segundo modelo de olho.
Agora estou sem maquiadora, com todas as outras ocupadas pois no dia além do meu casamento vai ter um na cidade próxima e outro evento na Cidade.
E ontem eu fiquei esgotada e só fiz chorar.
Tenho que ter fé que vai dar certo.
Meninas rezem por mim e mandem boas energias.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Conselhos para a vida em casal
8 motivos para fazer sexo todos os dias!
A relação sexual é uma parte fundamental dos relacionamentos. Duvida? Confira...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...