Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Allessandra
Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro

Meninas a mesa de doces de compota também é uma boa vou fazer no meu casamento

Allessandra, dia 31 de outubro de 2012 às 17:32

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Como Todas vocês sabem meu casório será um churrasco então farei não apenas doces como brigadeiro, beijinho, farei doces de abóbora, mamão e todos mais que a minha sogra sabe kkkkkkkkkkk mas todos inclusive o brigadeiro, beijinho, moranguinho, cajuzinho ficarão como doces de compota, porque nada...

As tortassssssssssDoces de compotaComo Todas vocês sabem meu casório será um churrasco então farei não apenas doces como brigadeiro, beijinho, farei doces de abóbora, mamão e todos mais que a minha sogra sabe kkkkkkkkkkk

mas todos inclusive o brigadeiro, beijinho, moranguinho, cajuzinho ficarão como doces de compota, porque nada mais gostoso que doce que vc comer brigadeiro de colher.

Farei também uma mesa de tortas e outros doces, pudim, quindim,manjar, seguem algumas fotos para vcs terem idéias....

Sai muito mais fácil e mais barato para quem vai fazer a própria festa do que ficar enrolando docinho por docinho, colocando na forminha...

Para o brigadeiro deixarei vários confetes diferentes ao lado, para o beijinho deixarei coco granulado, para o cajuzinho amendoim torrado, a pessoa coloca a quantidade que quiser no prato e joga o confeti por cima, já fiz uma festa assim e foi um arraso.

35 Respostas

  • Allessandra
    Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro
    Allessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas Débora a minha família toda se ofereceu nem fomos nós que pedimos, cada um fará algo, a minha cunhada a decoração, a minha irmã e os meus irmãos as coisas do churrasco vamos contratar apenas o churrasqueiro e o garçon, a minha sogra vai ficar com os doces de compota, a minha outra cunhada fará as tortas, e eu ajudarei em tudo rsrsrsrsrsrs

    eu e o André faremos as lembrancinhas, tem mais gente para ajudar do que para ir no casamento rsrsrsrsrs brincadeira.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ficar muuuito bonito viu? Já me deu água na boca, mais me explica o que é compota? Esse doce é feito de que?

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2013 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa idéia a sua!!!!!!! nw quis buffet pois acha em conta.... é q no meu caso nw quero me estressar com isso... rs e ficar pedindo a família ajudar tb nw... rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas