Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Novata Maio 2016 Rio de Janeiro

Meninas as pessoas dão muito palpites no casamento de vocês?

Camila, dia 29 de Fevereiro de 2016 às 09:04 Publicado em Fórum Festa 0 16

O meu casamento está me dando uma dor de cabeça; porque as pessoas tem achado que devem dar opniões (que na maioria das vezes não ajuda, pelo contrário só atrapalha e confunde).

Com vocês acontece o mesmo ?

16 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 14 de Março de 2016 às 10:17
  • B
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha super normal isso infelizmenteNo meu não falam mais pq eu estou falando menos ....
    • Responder
  • Beta Bernardes
    Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No começo tentaram...kkkk mas dei logo um jeito de cortar, gente que nem vai ajudar em nada querendo dar palpite, por favor né...Smiley laugh

• Responder
  • Maelly
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noo meu nãao flor.. kk

Por um simples fato.. eu não permito .. ^^

É o meu grande dia.. quero que seja do jeito que sempre sonheei.. a única pessoa, a não ser meu noivo, que eu deixaria que se metesse, seria a minha mãe (Minha amiga linda de todas as horas! *-*) Mas ela compreende o fato de que é o meu dia e tudo que conto pra ela, ela fica super feliz, comemora comigo.. a única coisa que ela n curtiu muito foi a manga do meu vestido que é frente única.. ela queria com manguinhas.. aí falei pra ela, que gostei do que escolhi.. ela disse tudo bem filha.. é o seu dia.. *--*

Como ela me apoia muuuuuiiiitooo... eu e meu noivo vamos escolhendo e deixando nosso dia bem a nossa cara...

Acho que as pessoas tem de se tocar de uma coisa: O dia ée dos noivos! O sonho é de vcs... temos de fazer desse dia o mais lindo de nossas vidas.. conforme sonhamos .. ^^

Beijinhos flor

• Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Espírito Santo
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus não

• Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso só as pessoas mais próximas sabem, e por enquanto ninguém está dando palpilte não

Só nossas mães, né... mas ai é normal rs

Se começar a dar palpite, já dou um corte kk

• Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Novembro 2016 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece sim e mto de todos os lados..O pior que chegar e falar querem ajuda em alguma coisa são bem poucos,mas p opinar tem sobrando.mas nao da p dar importância o que vale eh a opinião dos noivos..
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixe as pessoas falarem e não ligue pra isso pq falam mesmo.O casamento é de vcs e quem deve decidir tudo é você é seu noivo! Opinião é sempre bem vinda!
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Definitivamente, não!!! Ninguém dá palpite nenhum.

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Março 2017 Rio Grande do Norte
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu decidimos não contar a absolutamente NINGUÉM, com exceção dos pais. Justamente pra evitar isso.
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso não! Graças a Deus ninguem fala nada.

• Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fico contando as coisas do casamento pra ninguém quase, aí ninguém tem oportunidade de falar nada

• Responder
  • Bárbara Mª
    Super Noiva outubro 2016 Bahia
    Bárbara Mª ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso acontece com todas noivinha. Com o tempo você vai se acostumar e lidar com esses palpiteiros vai ser tarefa facil.

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que mais tem é palpite para o nosso casamento!!! Além de ser um saco, as vezes, acaba nos deixando triste!!!

• Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oxe kkkk o tempo todo kkkkkkMeu casamento ia ser vermelho, ai implicaram e falaram que por ser de dia, tinha que ser amarelo. Ai escolhi amarelo e roxo, não gostaram do roxo, ai parti para o amarelo e azul Tiffany, até então todo mundo gostou e eu e meu noivo também. Queria vestido bem cheio, minha mãe queria o reto, e como ela vai dar, tive que aceitar opiniões até que achei um meio termo que nós duas gostamos. Queria padronizar as madrinhas de amarelo, duas não aceitaram, falaram que amarelo e cor de pobre, que fica feio, que não iria usar, moral da história, mudei meu casamento todo por conta da opinião dos outros. A única coisa que não mudei foi a data, pq se dependesse da metade dos convidados, não me casaria nem nos próximos 5 anos, porque escuto o tempo todo "nossa, você é muito nova, pra que a pressa? Você vai estragar a sua vida" e blablabla kkkkk tenho que melhorar isso e não absorver as opiniões mas está difícil
    • Responder
  • Stéfanny
    Noiva Master Dezembro 2016 Distrito Federal
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso não falo muito de casamento só com vocês do site, mas já vi muitos debates como o seu: e o segredo é use um "filtro" o que você achar que vai agregar no seu casamento deixe entrar e o que você acha que não deixe do lado de fora. Smiley laugh

• Responder
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O tempo todo!!! kkkkkk... Ainda mais no meu caso q não será nada tradicional... Eu agradeço e respondo q farei da forma q me agrada!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas