Tou pensando e comprar um bolo falso kkkkk Só pra colocar na mesa, e servi bolo de pote, Como eu não ia ter lembrancinha, Bolo de pote Segue como lembracinha E pra levarem pra casa 🥰
Acabou que optamos pelo bolo no pote. Nos orçamentos, uma torta prestígio de 8 kg ficaria por R$420,00, aí nem me atrevi a ver o preço do bolo de casamento kkkkk Os 100 potes foram R$20,00, o bolo ficou por R$20,00 e o recheio pronto ficou por R$26,00... a economia é gigantesca. Eu e o noivo vamos montar na véspera, ou seja, sábado que vem! Como nosso casamento é rústico, foi o melhor.
Noivinha a ideia é excelente, mas dependendo da quantidade de convidados o preço É alto ..Aqui em Brasília pesquisei pro meu casório e estão cobrando 8,00 (o mais barato) se for pra ser algo diy eu super indico porque sai muito em conta !
Noivinha eu sou apaixonada pela idéia de bolo de pote, fiz no meu aniversário de 30 anos em 2015 e amei. Servi como se fosse o bolo de corte mesmo, e o pessoal amou a idéia de poder levar pra casa e comer geladinho, mas tbm já coloquei uma colherzinha na embalagem para quem quisesse comer ali mesmo.
No casamento contratamos buffet de crepe, então não faria sentido servir o bolo, pois, já teriam os crepes doces como sobremesa. Aí na hora pensei no bolo de pote.
Minha sogra quem fez todos os doces (bolo, doces e bem casados).
Aí pesquisando idéias meu "noivo" encontrou um chamado BOLO BOMBOM e escolhemos por esse.
E foi maravilhoso. É um bolo envolto com uma casca de chocolate. Uma delícia.
Fizemos de dois tipos, com casca de chocolate ao leite e recheio de mousse de maracujá e casca de chocolate branco com recheio de abacaxi com coco.