Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva VIP Dezembro 2013 Bahia

Meninas casadas.... o que o marido faz em casa q te irrita

Michele, dia 16 de Junho de 2014 às 19:11 Publicado em Fórum Vida de casal 0 34
Meninas sabemos q viver a dois exige um grau de paciencia.... meu marido me irrita qd joga a roupa em qq lugar e qd entra com sapato sujo em casa.... eu so falto morrer.... e vcs o q te irritam em parceiro?

34 Respostas

Última atividade por Larisse, dia 30 de Novembro de 2023 às 20:03
  • Larisse
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando o meu marido come e não leva o prato sujo para lavar logo, deixa o prato sujo em cima do sofá, isso me irrita muito 😡
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2020 Bahia
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso está pouco pra o que eu passo, eu limpo tudo e quando eu volto está tudo sujo, a pia Cheia de pratos o fogão todo melado sendo que eu deixei tudo limpo, joga roupa atrás da porta do quarto, debaixo da cama e encima do guarda-roupa, faz coco e nunca dá descarga pra descer tudo, come larga os pratos pela sala, eu dobro as roupas e com 3 dias está tudo bagunçada, suja toda a geladeira de gracha, tudo que come e cai no chão deixa lá mesmo não tem coragem de passar um pano, mela dentro da geladeira de ketchup, e como trabalha de mecânico sempre vivo com as coisas suja de óleo e gracha, 4 anos isso vai fazer eu gosto dele mais não estou aguentando essa situação mais não
    • Responder
  • Rubia
    Noiva Novata Janeiro 2022 Paraná
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um ano casada e não muda...Não enche a garrafa de água, se eu falo "mor tem q encher as coisas " diz q tem coisa mais importante pra fazer (deitar e assistir tv) e que eu sou chata, a toalha de rosto do banheiro usa e deixa toda embolada, já desisti de pedir pra deixar estendida, mas não me dá importância, deixa roupas espalhadas, pedi ajuda pra lavar a louça, ele comprou uma lava louça, mas n tem coragem nem de colocar a louça pra lavar nela, muito raramente me ajuda a tirar a mesa depois das refeições, tem preguiça de esquentar a comida que deixo pra jantar (pq eu trabalho a tarde/noite, chego quase 1 da manhã), aí chego tenho q organizar as coisas jogadas, louças espalhadas e assim vai, n é fácil
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suja tudo meus panos de pratos kkk
    E tira roupa em qualquer lugar e deixa, nem liga ...
    • Responder
  • Deise
    Noiva Novata Julho 2016 Bahia
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao sei como você aguenta uma situação dessas. Você já parou pra ter uma conversa com ele sobre isso? Porque se já teve várias sem solução. A casa ia virar um brega, pq ninguém casa pra ser empregada de ninguém.
    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando ele come e não lava o prato, ou quando ele traz o pote de marmita vazio e sujo. Fico louca com isso.
    • Responder
  • Danubia
    Rio Grande do Sul
    Danubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho uma dica compra 4 garrafas duas azul e duas rosa aí quando beber uma a outra gela e joga todas as outras fora aí se ele não se organizar fuça sem água gelada. O meu me irrita quando usava todos os talheres da gaveta todos 36 aí retirei e deixei apenas uma unidade para cada e escondi o restante agora qndo lavo n me irrito mais. Mas a luta aqui é grande.
    • Responder
  • Danubia
    Rio Grande do Sul
    Danubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece minha história acrescentando o fato de que ele dorme no fofa aí na posso usar a sala, e também o fato de que joga as roupas por toda casa.
    • Responder
  • Tanise
    Bahia
    Tanise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oque fazer com essas praguinhas... Aff passo mal rsrsrs
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha o meu também chega do trabalho já deixando tudo em cima da mesa, confesso que não gosto muito, mas entendo que ele chega extremamente cansado e na correria pra tomar um banho e já sair novamente pra estudar, então eu relevo! Tem muita coisa que ele fazia que parou pq sabia que eu não gostava, então quando essas coisinhas acontecem eu nem brigo! As vezes são essas coisas que desgastam o casamento, meu marido faz tanto por mim, é tão esforçado, me ajuda tanto que eu prefiro não estragar um momento por causa de uma coisa boba 😂❤️
    • Responder
  • T
    Paraná
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd, to pensando em ja tomar um rumo na minha vida. Pena nao poder mais ficar o dia todo com minha bebê pq agora tenho q voltar a trbalhar, mas é o preço de ter feito má escolha Smiley sad


    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente... lendo as respostas me assustei!
    Homem em casa não tem que ajudar! Tirem isso da cabeça.. ajudar remete à ideia de que a atividade é da mulher e o homem apenas AJUDA.

    Realmente ainda vivemos numa sociedade em que o machismo está enfiado goela abaixo, e algumas mulheres às vezes nem dão conta!

    Desculpa, mas jamais aceitaria isso!
    Em casa, tudo é divido igualmente.
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus, nada mesmo!
    Pra não dizer nada... me irrita um pouco os dias que ele precisa trazer coisas do trabalho pra fazer em casa.. mas entendo a necessidade..

    Dividimos todas as tarefas igualmente
    em casa! Tudo mesmo.. limpeza geral, lavar e PASSAR roupa, organização, compras de supermercado.. cuidado com os nossos gatinhas.. um super parceiro!
    Nunca encontrei um pingo de xixi no vaso em 5 anos morando juntos!!
    Acho que preciso agradecer a sogrinha, que fez um ótimo trabalho!
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa me meter... mas nossa!!! Fiquei chateada por você! Acho que precisa tomar algum tipo de providência. Você não é empregada dele!


    • Responder
  • T
    Paraná
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qdo eu entro no banheiro e espero sentir o cheirinho goatoso de limoeza q deixei ao lavar com mto trabalho, mas ao invés disso ta td fedido a xixi, o vaso td respingado de amarelo, q nojo... O chão td molhado, sendo q o rodo ta dentro do box! Nao cai a mao enxugar o box nao!

    Vou pra cozinha e vejo a pia cheia de louça suja, sendo q eu faço tds as nossas refeicoes e a da neném e deixo a pia zeradinha!, custa ele lavar o q ele mesmo usa?

    vou pro quarto e ele ta la dormindo em cima da colcha amarrotando toda ela, com um cobertor só pra ele, e meu lado ainda ta cheio de brinkedo da nenem e roupas! Pensa o q? q dormirá sozinho?

    Ele pensa q o rack da sala é a gaveta dele e deixa la as chaves, a carteira, papeis, celular...será q ele pensa q td isso enfeita o rack?

    Lavo a lavanderia td dia pra eu trab em um lugar limpo, ate q ele fik la meia hr e ja tem ferramenta no chao, lixo, 10 pares de sapato, barro, meus produtos de limpeza soltos e abertos....aiai...

    qdo preciso de um preguinho e um martelo, nao encontro nem a cx de ferramenta dele pq ele guarda as ferramentas em 5 lugares diferentes e fica uma bagunca dentro de kda uma

    Qdo ao terminar de comer deixa as tampas das panelas abertas... ai ele diz q tem nojo de mosca, desse jeito vai akbar comendo uma no feijao sem ver!

    Qdo ele nao ker pagar 10,00 reais pra cortar o cabelo e ai vem ca makininha dele e suja td o banheiro pra EU LAVAR! eu PAGARIA 20,00 reais pra ele lavar o banheiro dai! (se ele soubesse lavar bem lavadinho)


    Qdo peço pra ninar a nenem de madrugada pra eu descansar um poukinho q seja, mas ele ao inves de a nao deixar chorar, entreter ela pra eu poder descansar no silencio, ele so a balanca com preguica e ker q ela pare de chorar na marra! cara! ela eh nenem, ela vai chorar mais e mais, ai eu nao descanso e ela se irrita e da dó da minha nenem, ai eu levanto e a pego de novo! e passo dia e noite sem dormir...!

    As maes tem q ensinar os filhos homens a limparem a casa ou pelo menos o q eles sujam, pra gente q vai casar com eles nao passarmos tanto desgosto!
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coisinhas bobas, tipo, eu acabo de organizat todos os perfumes e cosméticos, ai ele usa o gel, deixa aberto e do MEU lado do armário...kkk

    Quero morrer!

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Ta certa amor. Bom uma semana de casada e ele esta ajudando. Só nao ajuda na roupa e nem quero. Por que ele nao sabe lavar e nem passar

    Smiley laugh

    • Responder
  • Sra. Andreza
    Noiva Constante Março 2014 Rio de Janeiro
    Sra. Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa acho que o que mais me irrita é qundo eu deixo a casa arrumada e ele bagunça tudo de nvo, passa por cima do lixo quando estou varrendo, deixa tudo jogado pela sala, joga o sapato em qualquer lugar e o pior de tudo, deixa o banheiro alagado após o banho.

    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Flor é tanta coisa que me irrita rsrsrs, ele Chega em casa e vai jogando a roupa pela sala, tira o sapato e joga a meia pro lado o sapato pro outro e fora que dpois eu vou arrumar a casa e vou achando as meias sujas escondidas nos cantos, deixa a toalha na cama, ou no quarto, mistura roupa limpa com suja, bagunça toda a cama enfim ele é uma bagunça em pessoa mas tbm quando ele ta inspirado me ajuda mtooo rsrsrsrs Já me acostumei com isso no começo eu brigava de mais agora não eu vou pegando e depois levo tudo pra ele e mais uma vez eu ensino aonde tem q deixar as roupas sujas rsrsrsrs

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu quando cozinha faz bagunça, suja muito o fogão e deixa cair muita coisa no chão...aff. quando eu cozinho fica tudo limpo mas ele...só Deus.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas... gostei do topico e vim participar um pouco... rs O meu husky é uma pessoa muito organizada... Então a bagunça com ele é praticamente zero... o q me irrita eh q ele é uma pessoa muito metodica... uma vez briguei com ele sobre a posição do porta detergente em cima da pia... haha q eu hotava de um jeito e toda vez que ele lava louça ele tira da posição. .. rsrs... até as roupas dele ele mesmo arruma... outra coisa q ele me irrita eh a arrumação da louça q ele guarda... sempre tudo fora do lugar... srsrs Beijoos
    • Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Franciiiii nao deixa isso nao!,!! Faz como eu poe ele pra fazer!!! Ainda nao sou casada mas ele mora em df e eu no rj, entao fico por la qd posso! Da ultima vez foi mais de um mes la! Intensivao!rssesrsrs e qd ele entra com sapato lotado daquela poeira vermelha, nao penso duas vzs mando ele voltar e limpar! Detalhe: o chao e branquinho!rsrsrersrs
    nAo de mole pra esses homens nao! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Bjs
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai faz parte...o meu deixa a toalha molhada toda amassada pendurada no banheiro e leva todo dia uma garrafa de água pro lado da cama...mas leva 1, 2, 3, 4, 5...vai acabando e ele levando mais e nunca repõe as vazias...rrsrs

    Já desisti de falar e faço eu mesma o trabalho de esticar a toalha e encher as garrafas e por na geladeira...tirando isso ele é ótimo!!!

    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Dezembro 2013 Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo!!! marido eh bom... mas super bagunceiro

    • Responder
  • Nathalia & Diego
    Noiva VIP Maio 2014 Distrito Federal
    Nathalia & Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amores, sou uma pessoa mega, super e hiper ORGANIZADA!

    Amo ver a casa arrumada, quando vejo bagunça já começo a brigar, sou muuuito chata! kkk'

    O meu esposo é bem bagunceiro, as vezes ele me irrita. kkk'

    As vezes ele deixa a toalha molhada encima da cama,

    Ele chega do serviço e deixa o sapato/tênis perto do sofá,

    De manhã quando ele vai lanchar faz uma bagunça na cozinha,

    As vezes ele deixa copo encima do home da sala,

    Ele só quer usar a roupa uma vez (sem estar suja) e já coloca pra lavar, (mas eu pego e coloco dentro do guarda-roupa de novo)

    Nada que ele pega, ele guarda. É incrível ! Fora algumas coisas que eu não estou lembrando.

    Casar é bom, mas homem é folgado e bagunceiro. kkk' Smiley winking

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Roupa jogada, toalha em cima da cama, sapato jogado, banheiro molhado, tira as coisas de dentro da geladeira e não guarda de volta, deixa a pia cheia de louça.... e muito mais e olha que ainda nem casei sou super organizada e ele mega bagunceiro. Estou me preparando psicologicamente pra depois do casamento eu não pirar com a casa de ponta cabeça kkkk
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ain ain vejamos em 3 dias de casada akkakaka

    Ontem o Caio falou, amor vc tem que arrumar a cama, é a mulher da casa. Aí parei e me perguntei. Ok vou esperar vc levantar aí arrumo

    Sendo QUE, eu saio as 7:15 de casa e dependendo do dia ele dorme até umas 11

    kakaka

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem casei ainda mas já temos problema com organização, ele é bem desorganizado e gosta de guardar td que pra mim considero como lixo...só de pensar fico com raiva kkkk
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu marido me irritava qnd colocava a roupa usada com as limpas kkkk mesmo que use por meia hora a roupa pega o cheiro do corpo kkk

    eu separei uma parte do guarda roupa para ele guardar a roupa que ja foi usada, qnd chega o dia de lavar roupa eu saio pegando td, não quero nem saber se foi usada só meia hora ou por 2 dias kkkkk

    mas eu acho que eu irrito mais ele rsrsrs ele é maniaco por limpeza na cozinha, odeia louça suja, eu já não ligo tanto rsrsrs ai combinamos "amor, vc fica com a cozinha e eu com o resto da casa!" kkkkkkk

    essa semana mesmo minha casa esta uma zona e mto suja, em época de prova eu largo td, ai hj meu marido vai viajar e vai ficar 15 dias fora eu disse a ele "esse fds vai ser nosso, não vou fazer nada em casa, só lavar a roupa para vc levar na viagem" ai ontem ele estava dando risada pq a casa esta super bagunçada e suja kkkk eu disse "qnd vc voltar vai estar diferente rsrsrs, eu acho" kkk

    • Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo isso que vcs ja falaram me irrita tb kkkkkkk

    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem casei mas ele me.irrita qnd deixa.roupa jogada
    • Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa aí eles já vem treinado de fábrica pra fazer, são todos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas