Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Março 2026 Bahia

Meninas, como escolher os padrinhos? e quantos ?

Juliana, dia 29 de Janeiro de 2025 às 17:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Estou com dúvida

7 Respostas

Última atividade por Kaylaine, dia 30 de Janeiro de 2025 às 10:37
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A escolha dos padrinhos é muito pessoal, pois de fato tem que convidar quem faz parte do convívio de vocês e além de tudo vibra por vocês e que vocês sabem que podem contar com aquelas pessoas. Sobre a quantidade tem que ver, pois acredito que em igreja católica tem um limite, que foi que aconteceu comigo sendo 5 casais de cada lado, totalizando em 10 casais, tirando os pais.

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie , por aqui iremos casar na igreja então tem suas regras que podem ser até 7 casais para cada um, eu queria 5 mas meu noivo queria 6, então será 6 casais para cada lado, totalizando 12 casais e 24 pessoas, acho até muito, mas concordei!

Sobre quem do lado dele será irmãos, primos e 2 casais são amigos!

Do meu lado 4 casais são amigos e dois são primos.

Optamos por pessoas que de fato nos ajudam, participam da nossa vida e que se caso precisarmos um dia sabemos que podemos contar. Os amigos, são amigos que são uma familia na verdade.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito pessoal. Tem gente que tem 2 casais de padrinhos, gente que tem 20 casais de padrinhos. Não existe um número fixo. Escolha pessoas que você e seu noivo podem contar sempre que precisarem, que apoiem vocês
    • Responder
  • Talita
    Noiva Principiante Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu marido e eu escolhemos 2 casais pra cada, usamos de base nosso numero de convidados, convidamos 40 pessoas, não ia ser legal se colocassemos muita gente pra ser padrinhos, e os nossos foram pessoas presentes nas nossas vidas.

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No total foram 2 casais de cada lado
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos pessoas que não nos arrependeremos de olhar as fotos daqui uns anos, praticamente quem sempre esteve conosco no começo de namoro. Escolhemos pessoas da nossa família e dois amigos que consideramos como irmãos
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolher padrinhos é muito pessoal, geralmente são pessoas q fazem parte da sua vida e tem uma certa importância pra vocês. A quantidade também é a seu critério, eu e meu noivo teremos 14 casais e todos são importantes. Não há uma regra.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas