Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamella
Noiva Principiante Setembro 2025 Rio de Janeiro

Meninas, como estão com as escolhas de madrinhas e padrinhos?

Pamella, dia 7 de Novembro de 2024 às 11:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Eu e meu noivo somos bem reservados, já passamos por muitas situações no passado que nos desanimaram em relação a amizades, e por isso nos mantemos mais reservados. Não estamos confiando em quase ninguém para serem nossos padrinhos e madrinhas. Eu devo ter 2 madrinhas e ele 2 também.

8 Respostas

Última atividade por Renata, dia 8 de Novembro de 2024 às 10:55
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, entendo a sua situação, nós vamos chamar 2 casais, meu noivo vai chamar o irmão dele e a esposa dele, pois são pessoas importantes para nós, eu vou chamar minha amiga e o namorado dela - eles namoram já tem um bom tempo, nos damos bem, e eles pretendem se casar também, por isso vou chamá-lo junto - pois minha amiga é como uma irmã, queria chamar minhas outras duas amigas pois elas tem a mesma consideração pra mim, mas meu noivo não tem mais ninguém para chamar da parte dele que ele confie, então pra não ficar desequilibrado, vai ser um casal de cada lado

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou em concordância com a galera, no meu tive 3 de cada lado, as pessoas tem que ser inspirações para vocês, que possam contar com conselhos, orações, no futuro, mas a quantidade de fato não importa.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo muito com a Priscilla e com a Melissa, o importante é que sejam pessoas especiais e importantes para vocês!

Por aqui nós teremos 13 casais de padrinhos, de início fiquei um pouco assustada pela quantidade mas todos são pessoas muito importantes para nós

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui foi muito estressante pois é família dando pitaco e no final tivemos que chamar pessoas por obrigação e outras por que queremos. Então ficou no total de 14 padrinhos
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho ótimo a sua quantidade. padrinho não é patrocinador pra ser aos montes. São mesmo as pessoas mais próximas de nós, quem realmente se importa com o casal. Aqui tivemos 6 casais ao todo.

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Número não importa, o que importa é ser pessoas especiais para vocês. por aqui teremos 5 e 1 dama 🫶🏼
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super sufiente, tbm teremos só 4 casais aqui Smiley heart

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tá ótimo... não é a quantidade que importa. E sim quem vocês realmente querem convidar. Nós temos 5 casais de padrinhos, e todos são familiares bem próximos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas