Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Super Noiva Abril 2024 São Paulo

Meninas como estão se organizando com os convites de chá de panela e Casamento?

Mayara, dia 17 de outubro de 2023 às 23:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Meninas como estão se organizando com os convites de chá de panela/bar e Casamento?

Me caso na primeira semana de Abril, mas só queria começar a entregar os convites em Fevereiro. Em Janeiro gostaria de entregar os convites do chá. Mas vi alguns posts que meu prazo tá apertado 😂 Como vocês farão? Dos padrinhos já entreguei!Meninas como estão se organizando com os convites de chá de panela e Casamento? 1

Faz tempo que não posto nada, meu App bugou, só consegui voltar agora 🥹

7 Respostas

Última atividade por Samara, dia 18 de outubro de 2023 às 17:12
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, para o chá eu acho um tempo legal de enviar o convite 1 mês antes. já do casamento, 4 meses antes para você se programando quem for desistindo você vai inserindo outro convidado que ficou de fora no lugar.

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Novinha em Fevereiro, primeira ou segunda semana, estou pensando ainda, mas caso em 06/04😅 Obrigada pela dica ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vou entregar mesmo, os dois em Janeiro e mandar o Save the date em Dezembro uns dias antes de virar o ano 🥹🙏🏽
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou entregar mesmo, os dois em Janeiro e mandar o Save the date em Dezembro uns dias antes de virar o ano 🥹🙏🏽
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    quando será seu chá? para chá eu acho um tempo legal de enviar o convite 1 mês antes.

    Já do casamento, 3 meses antes!

    Por aqui, casaremos em dez/24 e entregaremos os convites em Out/24!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha eu acho que você pode estar entregando o convite do chá em janeiro mesmo

    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, me caso na terceira semana de março e minha cerimonialista nos aconselhou a entregar os convites em dezembro. Pois assim teremos tempo de ver quem não confirmou, falar com essa pessoa e se ela realmente não for, repassar o convite. Mas isso para o casamento, para o chá, acredito que não precisa de tanta antecedência. Eu entregaria ambos em janeiro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas