Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Curiosa Junho 2020 Paraná

Meninas de abril, estão adiando a Lua de mel também?

Fernanda, dia 20 de Março de 2020 às 17:03 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 3

Olá meninas, como postei em outro debate adiei minha festa para dia 13/06, porém eu e meu noivo estamos com viagem marcada para Aracaju e tudo pago inclusive o hotel, estamos com férias agendadas a partir do dia 06/04, meu noivo não consegue trocar mais as férias na empresa pois está bem em cima e queremos muito viajar, precisamos também né diante de toda correria de organização de um casamento e estresse também essas férias relaxantes.

Mas estou com medo de ir e ser interditada na cidade. Vocês estão adiando a lua de mel também de vcs? Como estão fazendo?

3 Respostas

Última atividade por Aline, dia 21 de Março de 2020 às 08:17
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fernanda,

Como sabem, o mundo inteiro está a atravessar uma situação delicada devido ao vírus COVID-19 (coronavírus), que afeta também o setor nupcial. Lamentamos esta situação e que entendemos a incerteza que o panorama atual cria em torno do seu casamento.

Se a tua viagem é nas próximas semanas, a primeira coisa que deves fazer é verificar a informação oficial e atualizada das autoridades tanto do seu estado quanto do estado de destino.

A próxima recomendação será consultar a sua agência de viagens e questionar qual a possibilidade de adiar a lua de mel ou procurar destinos alternativos.

Relembramos que na Comunidade sempre podem encontrar o apoio necessário para qualquer pesquisa, dúvidas ou sentimentos que pretendam partilhar com os restantes casais que estão a passar pelo mesmo processo.

E para qualquer caso particular, não deixem de escrever a info@casamentos.com.br onde as nossas equipas estarão disponíveis para ajudar.

Um abraço forte!

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vc deveria adiar. Aqui em Goiás o aeroporto de Goiânia não vai mais receber vôos de estados que tenham casos confirmados (que são quase todos). A tendência é que outros estados tb adotem medidas desse tipo. Há um risco de vcs viajarem e não conseguirem voltar.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que mesmo que voltem ao normal os eventos, os aeroportos ainda se manterão fechados por mais tempo, pq a quantidade de gente reclusa num ambiente fechado com ar reciclado é muito grande. Creio que invariavelmente terá que mudar sim a data por isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas