Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo

Meninas e noivinhas linda, me ajudem!!!

Aline, dia 1 de Junho de 2022 às 13:52 Publicado em São Paulo 0 4

Onde encontrar locais interessantes em SP e possíveis de negociar o valor do aluguel do vestido?

4 Respostas

Última atividade por Aline, dia 1 de Junho de 2022 às 14:57
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Maura, nossa que chato passar por isso né?! Mas, infelizmente em muitos lugares são assim, senão temos o valor ou não podemos pagar nas condições apresentadas, já muda o tratamento e atendimento! Acho péssimo isso, eles esquecem que o maior Business é o boca a boca, ou seja, as indicações. O vestido era maravilhoso, caiu o valor, mas você perdeu o encanto pela falta de respeito! Fez bem!! E que bom que encontrou um do seu agrado! Estou na busca!!! Espero encontrar também, e caiba no bolso!!

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Te entendo perfeitamente.
    Fui em uma loja da Rua São Caetano, que falei que podia gastar no máximo R$3.500,00... Pois me trouxeram um vestido SENSACIONAL e só falaram o valor quando sentei.
    O valor era R$5.800,00 (pasmem!), não atendeu NADA do que eu falei sobre o orçamento. Pois se eu falei que era até R$3.500,00 como me trouxeram algo que era muito além do MÁXIMO que eu poderia investir. Falei que não ia fechar pq eu nem nos sonhos poderia gastar isso, caiu o valor pra R$4.500,00. Porém, o atendimento MUDOU quando eu disse que mesmo assim, precisaria pensar, pois eu não tinha um cartão naquele limite e nem cheque, por fim.. Fechei pq fiquei louca da vida com a forma que me trataram.
    Eu fiquei tão inconformada, que depois de uns dias, liguei e pedi para falar com o gerente. Contei tudo o que aconteceu, disse da minha insatisfação e citei uma situação do meu serviço para ele entender a comparação. O valor caiu para R$3.800,00. Mesmo assim, pedi o distrato.
    Achei que não fosse mais encontrar um vestido que eu gostasse... Fui em outras lojas, depois fui na costureira, achei que ia mandar fazer e depois DO NADA, eu decidi ir nessa loja, que é do lado da minha casa e fechei por R$4.000,00.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Maura, sim!! Ainda mais esse item extremamente importante!! Mas, quero gastar dentro do limite também, o orçamento chora! hahahaha. Obrigada pela indicação!!

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, tudo depende e muito rsrsrs
    Tem valores e valooooooores...
    Fechei o meu na Primore Trajes - Unidade Freguesia do Ó.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas