Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais

Meninas,estou com dúvida sobre a roupas dos padrinhos,minhas madrinhas terá a palestra de cor fúcsia e até então os padrinhos terno cinza só que tem u

Ana, dia 17 de Janeiro de 2024 às 21:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Guardado
Meninas,estou com dúvida sobre a roupas dos padrinhos,minhas madrinhas terá a palestra de cor fúcsia e até então os padrinhos terno cinza só que tem u 1

Meninas,estou com dúvida sobre a roupas dos padrinhos,minhas madrinhas terá a palestra de cor fúcsia e até então os padrinhos terno cinza só que tem u 2
Me ajudem por favor

Acho que fica bom

89%

25 votos

Não gostei da combinação

7%

2 votos

5 Respostas

Última atividade por Thayná, dia 18 de Janeiro de 2024 às 14:18
  • Thayná
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas,estou com dúvida sobre a roupas dos padrinhos,minhas madrinhas terá a palestra de cor fúcsia e até então os padrinhos terno cinza só que tem u 3
    Meninas,estou com dúvida sobre a roupas dos padrinhos,minhas madrinhas terá a palestra de cor fúcsia e até então os padrinhos terno cinza só que tem u 4

    Não sei se dá pra ver direito, mas meus padrinhos estavam assim e os pajens dessa forma, minha cerimônia se iniciou as 17h com um belo por do sol (ai que saudade kk) foi a melhor escolha, os padrinhos estavam de gravata borboleta bege e lapela fucsia
    • Responder
  • Ellem 💒
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraíba
    Ellem 💒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei igual kkk os padrinhos so terão a lapela e apenas o noivo com o terno, as madrinhas também vão estar de bege kkk, moro no estado da Paraíba até no tempo frio faz calor kkk
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim fica chique, mas padrinho pode usar terno normal também, fica a critério da escolha dos noivos. Só se o mês que vc casar for bem quente, ai realmente fica melhor sem, mas eles podem usar só camisa com o colete ou com suspensório
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será durante o dia,meu problema é devido a um padrinho não poder terno então estou querendo a camisa social branca e calça bege apenas
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! Acho que com um terno cinza claro ou o terno bege ambos ficam lindos 🥰
    Seu casamento é de dia ou de noite?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas