Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo

Meninas hj fui fechar com o buffet!

Suelen, dia 21 de Fevereiro de 2016 às 17:40 Publicado em Fórum Festa 0 53
Depois de MTA procura e pechinchar bastante, hj eu e meu marido conseguimos fechar o buffet.
Consegui buffet, mas salão, decoração da cerimônia/ recepção, cardápio churrasco c/ cerveja por 7.780,00 para 200 pessoas...
Nem acredito, graças a Deus, minha mãezona e meus irmãos mto feliz.
Queria compartilhar esse momento com VCs!!!Smiley cry Smiley ring Smiley heart

53 Respostas

Última atividade por Fraan, dia 22 de Maio de 2021 às 08:09
  • Fraan
    Noiva Novata Julho 2026 São Paulo
    Fraan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como foi seu casamento com eles ? Parte de alimentação ?
    • Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, o preço era bem mais em conta a um tempo atrás!

    • Responder
  • Fraan
    Noiva Novata Julho 2026 São Paulo
    Fraan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou vendo para fechar com eles tbm !

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Che Belle, fica na oliveira freire, são miguel, e tem em guaianazes, cou me casar lá, adorei o lugar.

    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante Setembro 2020 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MUITO BOM!

    • Responder
  • E
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Edileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi bom dia estou a procura de um salão para festa debutante com escada moro na zona leste,,, alguém pode me indicar algum???
    • Responder
  • Larissajlo@hotmail.com
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Larissajlo@hotmail.com ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi , estou vendo de fechar com esse buffet , gostaria de saber sua avaliação.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e igualmente.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns. ...Deus abençoe a cerimônia e tudo mais
    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Ativa São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns.... valor bem acessível achei.... Td de bom... felicidades... bjs
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma bença mesmo... Amém... Obrigada noivinha.
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bênção. Parabéns noivinha!
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd. Obrigada noivinha!!!
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém... Eu creio q vai sim!!! Obrigada!
    • Responder
  • Anamelo
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 São Paulo
    Anamelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha! Ficou num preço excelente! Parabéns!
    • Responder
  • Dayana
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha vai dar tudo certo
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada... Vai sim com certeza Smiley smile
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha!

    Vai ser lindo e um sucesso!

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando começei a cotar os preços era dessa faixa para mais também noivinha... Passo sim o nome do BUFFET é Che Belle eles tem página no face....
    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ....super preço mesmo ! Pq a maioria foi de 12.000 PRA mais pra 120 pessoas ! Ainda não fechei Pq estou pesquisando bastante!Tbm sou da Zl de São Paulo se vê puder me passar o CTT desse bufett eu agradeço noivinha !Bjs obrigado !
    • Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! Smiley smile Smiley smile
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilhoso ... amém q abençoe tdas nós...
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! Estamos sendo mto abençoados...
    • Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que bom noivinha! *------*Deus abençoe!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aeee.. parabéns noivinha!!! Arrasou
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, mas coloca na mão Deus q tudo vai dar certo... Tudo d bom e q Deus t abençoe mto.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2017 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muuuuuito barato, na minha cidade é tudo caro por ser litoranea, só o aluguel do espaço esta 9.500,00
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até que não está tão caro por ser em chácara... Amém noivinha... Bora q este é só o começo...
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é vdd... Foi bem difícil também, mas contei com ajuda de indicações... E quando fui degustar achei perfeito...
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa... Smiley surprise Nem me fala mto tempo de procura.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mto bom ... Estou mega feliz!!!
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd... Graças a Deus!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas