Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Principiante Maio 2020 Paraná

Meninas, me ajudem!

Letícia, dia 24 de Fevereiro de 2021 às 10:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oi noivinhas, queria uma opinião de vocês, eu e meu namorado vamos completar 3 anos juntos, mas de um tempo pra cá, meu amor por ele diminuiu muito, eu não sinto mais ciúmes, eu não gosto de ficar muito tempo com ele, na vida sexual, tudo vai de mal a pior, eu não sinto que gosto dele, já tentei terminar mas ele sempre chora, então não consigo, e tenho medo de terminar e ficar sozinha também.

12 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 7 de Março de 2021 às 10:11
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É melhor terminar por agora do que a relação ir ganhando mais vínculo pq aí vai ser bem mais difícil!!! Ter um tempo sozinha não é ruim, pelo contrário... Eu também já tive esse medo, mas continuei na caminhada. O tempo de 'solteirice' é tempo de crescimento pessoal e até profissional!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação ruim viu, muito triste deixar de gostar da pessoa assim...mas se acha que o melhor é terminar, terminem

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Letícia, não adianta você continuar nesse relacionamento se você não gosta mais dele como antes. Continuar desse jeito, irá fazê-lo sofrer ainda mais, e você também. Como diz minha mãe "Corte o mal pela raíz". Se você realmente não o ama, não visa um futuro ao lado dele, termine!! É difícil, ainda mais porque você ficará com dó dele, mas será a melhor decisão para ambos. E quanto a ter medo de ficar sozinha, você jamais deve continuar com alguém por medo de ficar sozinha. Com certeza algum dia você irá se apaixonar novamente e será correspondida. Terminar esse relacionamento, por mais doloroso que seja, é a melhor coisa que você pode fazer a si própria e para ele!!

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Evelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Você tem que avaliar tudo, pois precisa ter certeza. O amor é mansidão, a paixão é fogo.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Leticia! Não tem sentido estar com uma pessoa se você não está feliz, né? Talvez terminando você estará fazendo um favor a você e a ele! Para estar numa relação, é importante estar por inteiro! Segue o teu coração! Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acharia melhor acabar tudo e seguir a vida e ser feliz
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficar sozinha às vezes é muito melhor.

    Também concordo que você precisa terminar. Isso vai exigir coragem e força, mas tenho certeza que você não vai se arrepender.

    Primeiro precisamos ser felizes sozinhos, para só depois dividir a vida com alguém.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depois de um bom tempo de relacionamento, é natural que aquela paixão se vá e isso é bom! Analise todos os pontos que fizeram você sentir que não gosta mais dele. Se não vê condições de continuar, se está só por comodismo e medo de ficar sozinha, termine e viva sua vida, porque desse jeito você está deixando de descobrir um novo mundo e fazendo o mesmo com ele. Não seja egoísta e faça o que tem que ser feito.

    Se for para continuar, dê seu melhor, do contrário, não perca mais nem um dia!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso ai!! Assino embaixo de tudo o que você disse pra Letícia! A vida é muito curta para se privar de um amor verdadeiro. ❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia, vou ser bem sincera: se não existe amor mais, você não tem nem dúvida nesse caso! Converse e termine com ele sim. Vocês dois merecem estar livres para se apaixonarem real por alguém. Todo mundo merece essa chance!! E se você ja não está gostando, não é respeitoso nem com você mesma e muito menos com ele. Se for o caso, dêem um tempo para pensarem a respeito e ver como ficam separados. E ai decidam depois se voltam ou se terminam mesmo.
    Sobre ficar sozinha, entendo o seu receio. Mas nao é ficando "com o que tem" que você vai resolver esse problema. Vcs nao serão felizes assim! Permitam-se estarem disponíveis para novos amores, só assim vocês encontrarão o real amor da vida de vcs. Essa é a minha opinião. Beijos, força e fiquem bem!!
    • Responder
  • Sheyla
    Noiva Constante outubro 2021 Alagoas
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se não existe mais sentimento, por que continuar?

    Beijar forçadamente, não sentir prazer na companhia da pessoa, tampouco na vida sexual... O que você está fazendo com a sua vida?

    Acabe essa relação, busque a sua paz e no momento certo, tenha certeza que Deus enviará alguém para cruzar os eu caminho, que complete sua felicidade.

    Ele vai chorar? Vai. Mas, passa!

    Aliás, tudo na vida passa! Inclusive a própria vida! Por isso, não se deixe levar pelo comodismo ou por medo, só temos essa vida para viver, então, temos que fazer da melhor forma!

    • Responder
  • Sophia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se não tem amor mais, é melhor terminar do que ficar enrolando o rapaz e se autosabotando

    vocês já se casaram?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas