Feio nada! Quem gosta de você vai amar participar.
Faz sim, eu só não convidaria homens, até porque é algo mais íntimo, vão ver suas peças envolvendo calcinhas, sutiãs, mas vai de cada um. Ou faz um chá de casa nova/panela caso queira reunir todo mundo (convidados homens, mulheres).
Independente de ser só no civil, faz sim, se achar muito estranho fazer presencial, faça uma rifa, ai nela você pede as coisas que ganharia no chá, vi muito durante a pandemia, e algumas pessoas ainda fazem, ai no convite você coloca, que vai se casar somente no civil e que a "comemoração" vai ser no chá, só uma ideia...
Noiva Curiosa
Dezembro 2022
São Paulo
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pense que você está celebrando a sua felicidade e as pessoas que gostam de você verdadeiramente vão compreender e te apoiar.
Noiva Novata
Maio 2024
Santa Catarina
·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Faz sim, é seu momento e voce vai amar recordar esse momento!
Talvez mude o nome chá landivas algo p impaquitar eu não fiz casei no último vdia 30 de junho era só no civil mas acredita w teve recepção com comida e bebidas de inverno , foi feito um risoto cremoso com entradinha de caldo d mandioca teve bolo e docinhos tipo branquinhos e brigadeiro e pudim tudo perfeito
Mana, eu casei apenas no cívil, não fiz nada esperando pelo ano que vem para o festão. Vai ficar lindo, e não ligue para quem não gostar. Você e seu esposo é quem deve gostar e decidir
Acho super legal a ideia de fazer, até porque já que não haverá festa, seria uma ocasião para interação das suas convidadas tornando um dia divertido e marcante pra você, noivinha.
Noiva Constante
Julho 2023
São Paulo
Elaine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Imagina, noiva! De jeito algum.. é um momento seu com suas amigas, é incrível
Faça pois é único esse momento, também vou casar só no civil e sem festa. Apenas almoço para a família. Então resolvi fazer um chá de panela para chamar os amigos mais próximos e família que mora longe!
Eu já fui em chá de panela e de lingerie que os noivos iam casar só no civil e sem festa, acho um barato, não é pq o casamento é só no civil que deixa de ser motivo de fazer os chás não, faz sim!