Tenho quase 21 anos e sempre fui uma filha ótima. Nunca dei trabalho no geral, mesmo. Pela primeira vez, senti uma leve vontade de ir à festa do município aqui da minha cidade, e ainda porque é Mastruz com Leite que vai tocar. Comentei com minha mãe que provavelmente eu fosse, caso tivesse alguém para ir comigo e também dependendo do horário. Ela disse para eu não ir porque ali não tem nada de futuro, que é para ir à igreja, porque só quer o meu bem. Falei que entendo que ela quer o meu bem, porém quer que eu viva do jeito que ela quer em todos os sentidos. Sendo assim, não estou sendo eu, mas sim ela. Falou que eu que sabia, mas a opinião dela era essa, que eu ouvisse ela. Me perguntou o porquê eu estava pedindo permissão, já que sabia que ela não ia querer. Respondi que não estava pedindo permissão, estava avisando, caso eu realmente fosse. Confesso que estou com uma sensação horrível, um embrulho no estômago, medo de ir, até mesmo de acontecer alguma coisa, não sei... Estou me sentindo péssima, estou em dúvida, já que até mesmo a minha pessoa não sabe se quer mesmo ir. Tenho medo do julgamento alheio, de desagradar minha mãe, etc. Mas tento quebrar isso, fazendo coisas que quero no momento e que não necessariamente vou fazer novamente. Exemplo, ano passado fui para uma apresentação de uma quadrilha junina aqui da minha cidade mesmo sem a vontade da minha mãe (porque senti vontade de ir). Já este ano, não fui porque não senti vontade de ir. E assim também é em relação a essa festa, que para mim, é só para curtir a banda ao vivo.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Por que eu quero me casar com você? Por essas 55 razões!
A pergunta é: “Quais são as razões pelas quais eu quero casar com você?” Tente...
Os serviços para seu casamento
Ok, Sara, ajude-me a organizar o meu casamento. Esse chat...
Ter uma assistente virtual para solucionar boa parte da organização do casamento...
Planificação do casamento
Organização de casamento: Checklist completo para te ajudar
Ficou noiva e não sabe por onde começar? Então você precisa ler nosso passo a...