Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Curiosa Abril 2022 Ceará

Meninas, me ajudem com dicas de como escolher a decoração do casamento.

Bruna, dia 1 de Agosto de 2020 às 13:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
S. O. S!!!!

A reunião com o decorador é hoje e não sei o que falar para ele de como eu quero a decoração do casamento. Explico: tenho muitas ideias, muitas coisas das quais eu gosto, e não sei como conciliar tudo em um só. Ou até mesmo escolher uma coisa só!
Noivinhas, me ajudem. A decoração é a parte mais importante do casamento, pois é ela que vai transmitir a energia dos noivos e da festa em si. Me dêem dicas de como proceder, por favor. 😣😣

5 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 1 de Agosto de 2020 às 14:59
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinhaaa!
    Eu acho q vc deveria passar todas essas idéias para a decoradora. Pode ser q ela ache um jeito de conciliar todas essas idéias de um jeito bem legal. Elas tem uma visão incrível para isso!!
    E considerando q não daria pra unir as coisas, ela pode te indicar o q ficaria mais dentro do orçamento, ou o q combina mais com o espaço.E outra, quando eu fechei a minha decoração, eu já tinha MTA coisa em mente, mas ela me disse q até uns 3 meses antes eu poderia mudar tudo se quisesse. Então se vc combinar com ela uma ideia e depois acabar se decidindo por outra, não tem problema nenhuma. Vcs vão repensando as coisas e modificando.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, eu sou bem metódica então eu montei um documento no word com todas as imagens do que eu gosto e porque eu gosto de cada uma delas kkkkkkkkk. Fiz isso desde a época que eu tava pedindo orçamentos e ia mandando junto com a solicitação. Se você já tem umas pastinha no Pinterest separe algumas pra mostrar (muitas tbm não ajuda rs). Acho que além de separar e interessante identificar o PORQUÊ você gosta daquilo pq às vezes a gente gosta de um detalhe muito específico da foto kk
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é decorador, não se preocupe com isso hhaha
    Mostra tudo e ele saberá como conciliar e vai te ajudar em várias ideias 😊
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna
    O melhor eh levar todas as suas inspirações para ele
    Mostrar mesmoO que gosta e o que não gosta Leve o máximo de material que conseguir
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com crtza vc expondo todas as ideias pra ele, ele vai te orientar pra ficar harmônico o que combina ou não. O importante eh vc ter na cabeça as cores, as flores que quer e o valor que pode gastar com isso Smiley smile o restante ele te ajudará, essa eh a missão dele mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas