Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Meninas me ajudem!!! Sou nova em tudo por aqui haha

Thamires, dia 3 de Janeiro de 2021 às 14:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Estou noiva, e eu meu noivo queremos nos casar em pouco tempo, mas precisamente em 6 meses. Então temos bem pouco tempo haha! Como ele não tem muitas pessoas para chamar e grana tá curtinha, estou escolhendo um estilo mais mini wedding, me ajudem com ideias please 😵😍😂😚 (Ah! E um ótimo 2021 para todas nós aqui noivinhas 💍💫)

5 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 12 de Janeiro de 2021 às 19:53
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thamires, com certeza essa opção é a melhor!!! Defina o estilo do casamento, se será mais romantico, rustico, ao ar livre, a paleta de cores, assim fica mais fácil de achar inspirações.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thamires,

O principal é definir a quantidade de convidados e depois o estilo do casamento.
    Se quiser algo clean e clássico, indico o Paris Buffet de Guarulhos, São Paulo. Pois é compacto, comporta até 100 pessoas com tranquilidade e o valor é MUITO bom. Vale a pena!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie depende onde e quando quer realizar.. faca lista com a spessoas q pretende pois precisara do numero pra orçar buffet ou outra coisa. E ir atars dos fornecedores. Da pra fazer sim.. porem com pandemia td fica maia complicado fechar pq muitas boivas 2020 alteraram pra 2021 e 22
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee! Depende de onde vc quer realizar a cerimônia. Se for em algum espaço aberto fica bem mais fácil planejar um Mine Wedding. 🥰
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thamires, talvez acessar a parte de Inspirações aqui no site/aplicativo possa te ajudar! Tem vários casamentos reais pra dar uma ajudinha

Acho que vale pensar no estilo, no tipo de decoração, se será ao ar livre ou em salão... e assim vai ganhando forma
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas