Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roberta
Noiva Novata outubro 2025 Pernambuco

Meninas me ajudemmmm

Roberta, dia 24 de Março de 2025 às 21:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Eu e meu noivo, pensamos em um casamento mais intimista, algo mais simples em família.
Me ajudem, o que vocês acham? To ficando louca, e ainda mais a gente quer que aconteça em outubro já desse ano.

4 Respostas

Última atividade por Maria, dia 25 de Março de 2025 às 13:53
  • Maria
    Noiva Constante Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho perfeito!! sendo intimista, acredito q seja até mais facil para organizar. Eu tinha vontade de fazer intimista, mas por aqui ja estamos em 300 convidados kkkkkk impossível. Se encaixem no orçamento e vai ser perfeito!!

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respira fundo e só vai. Eu acho ótimo, vcs tem q fazer o que tá dentro do orçamento. E se esse é o desejo de vcs, pq não? Da pra fazer algo lindo!
    • Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Junho 2025 Paraná
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a organizar faltando 10 meses, agora faltam 81 dias e tá tudo certo!! Como comentei em outro post, casamento é fé… uma coisa que eu te aconselho é não se compare, eu achava que estava toda atrasada, mas temos que aceitar nossa realidade, eu por exemplo trabalho clt, não vivo “organizando um casamento 24 por dia”… de um passo de cada vez, pegue uma planilha e se organize por etapas, não tente resolver tudo em um único dia!
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não! É super normal hoje em dia, o que importa é o desejo de vocês
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe