Meninas é o seguinte como vocês acompanhou meus posts, já tem um raciocínio sobre me, eu só gostaria de deixar claro que estou com medo, medo das responsabilidades, de não dar conta, de não conseguir, mesmo sabendo que é o que eu quero! Quando vou na minha casinha dar uma sensação de querer viver nela z fico já imaginado isso, mas apenas estou com medo das responsabilidades de dona de casa pois como deixei claro , aqui na casa dos meus pais não me preocupo com nada, mas ajudo no serviços de casa ! Sou filha única minha mãe não pegou no meu pé para aprender logo, comecei a aprender um pouco depois que noivei pois ela começou a questionar que eu tenho que aprender!
Tenho medo se não vou saber o que fazer todos dias na nossas refeição , se vou ser uma boa de casa, pois em questão de limpeza isso não é meu medo, só preciso aprender mais um pouco a questão de lavagem de roupa mas ganhei tanquinho, e a comida que já sei um pouco!
A casa está sendo retomada e está pertinho de concluir, quando me pergunta quando vou casar eu falo que é esse ano, mas não sei o mês, mas acredito que no momento certo nesse ano eu vou saber !Com essa reforma abri mão de muitas coisas, até mesmo da troca de meu óculos, pois a casa ano tem que trocar, e acabou que se venceu, mas como estamos na Reforma abrir mão até disso para fazes depois que passar, mas graças a Deus tá terminando, porém o medo tá aumentando de sabe que tá terminando e o momento vai chegar! Alguém que passou por esses medo e hj em dia é uma ótima dona de casa ? Queria ser o espelho da minha mãe para conseguir fazer metade da província que ela faz em casa como dona de casa !
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Por que eu quero me casar com você? Por essas 55 razões!
A pergunta é: “Quais são as razões pelas quais eu quero casar com você?” Tente...
Os serviços para seu casamento
Ok, Sara, ajude-me a organizar o meu casamento. Esse chat...
Ter uma assistente virtual para solucionar boa parte da organização do casamento...