Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Josi
Noiva Novata outubro 2025 Bahia

Meninas, meu orçamento ta curto demais pra eu conseguir fazer uma festa😓,então eu pensei em fazer somente a cerimônia mesmo e depois na recepção dos c

Josi, dia 15 de Março de 2025 às 12:20 Publicado em Fórum Festa 1 4
Guardado
Meninas, meu orçamento ta curto demais pra eu conseguir fazer uma festa😓,então eu pensei em fazer somente a cerimônia mesmo e depois na recepção dos c 1

Meninas, meu orçamento ta curto demais pra eu conseguir fazer uma festa😓,então eu pensei em fazer somente a cerimônia mesmo e depois na recepção dos c 2

Meninas, meu orçamento ta curto demais pra eu conseguir fazer uma festa😓,então eu pensei em fazer somente a cerimônia mesmo e depois na recepção dos c 3

Algumas ideias ☝🏽

Não fica feio

89%

8 votos

Fica feio

0%

0 votos

N vjo economia, mlr festa

0%

0 votos

4 Respostas

Última atividade por Marcela, ontem às 23:27
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Faz sim, eu acho super legal e mostra também que mesmo sem vocês terem feito festa vocês pensaram com carinho em cada pessoa que compareceu para comemorar com vocês esse momento. 🙏🏼
    • Responder
  • Vaneska
    Noiva Principiante Junho 2026 São Paulo
    Vaneska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha e se vc pegar um kit decoração peg e monte, fazer um bolo só pra corte, e compre um bolo fake pra mesa e alguns salgadinho não fica caro e vc poderá receber os abraços de todos.... Gastaria uns 800 reais mais o menos

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Não se preocupe, fazer apenas a cerimônia e distribuir lembrancinhas na recepção pode ser uma ideia simples, mas super especial! O importante é que o dia seja significativo para você e seu noivo, e que seus convidados compartilhem esse momento de alegria com vocês.

Sobre as lembrancinhas, você pode pensar em algo simbólico, mas que tenha a ver com a história de vocês ou algo que os convidados possam levar como recordação. Algumas ideias econômicas são bem-casados, chaveiros personalizados, mini suculentas ou até aromatizantes de ambiente. Dá para fazer algo bonito e dentro do orçamento! 😊

Lembre-se: o essencial é o amor e o carinho com que você planeja cada detalhe. Deus os abençoe. Mas vou deixar ainda um debate bacana quem sabe te ajuda a economizar:

wave-smile.gif

Eu reuni tudo o que eu tinha aqui neste debate espero que seja útil .

link>>>>> Como economizar no casamento.

OBS: Alguns links podem não estar funcionando, como é um debate antigo, mas você consegue entrar no perfil das pessoas e procurar ou tentar digitar o nome do debate no campo de pesquisa.

Aqui tem mais um monte de idéias, agora é colocar a mão na massa, aqui no site tem um monte de noivas se virando nos 30 kkk, segue algumas inspirações:

Noivos montam 'operação' para vender água no galo da madrugada e conseguir se casar

Inspiração: noivos vendem cupcakes para pagar casamento

Noivo vende pertences para realizar sonho de casamento

Vamos vender bombons!!!

Casal vende 14 mil bombons pelas ruas e realiza sonho do casamento

Deus os abençoe e boa sorte.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Vai ficar lindo, eu amei a ideia ❤️