Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo

Meninas, não gosto de gravata no casamento

Julia, dia 1 de outubro de 2024 às 16:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Acho que constrange aqueles que não tem condições de dar nada e que ja fizeram um esforço para estar no casamento. Porém, tem muita gente disposta a ajudar e conseguir dinheiro pra ajudar a pagar o casamento nunca é de mais então queria saber se alguém tema alguma alternativa ao corte da gravada que não constrangera quem não tem como participar. ( Teremos 4 famílias no casamento e uma delas é muito mais humilde que as outras e não quero ninguém se sentindo mal)

5 Respostas

Última atividade por Julia, dia 2 de outubro de 2024 às 09:28
  • Julia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! Que tipo de competições?
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talvez o canto do pix

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm não gosto e não vou fazer. Deixarei plaquinhas nas mesas com pix para quem quiser ajudar. Meus presentes de casamento serão coisas para a lua de mel, como já temos as coisas de casa. Tbm avisaremos que não terá gravata e que as pessoas só foquem nos presentes do site ou fazer pix pra gente, todo dinheiro arrecadado será para a lua de mel.

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui também aparentemente não teremos. Então na hora da brincadeira do sapato, iremos fazer competições entre os casais com direito a brinde, e deixar aberto para quem quiser ajudar.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também não gosto e não farei no meu. Mas você pode deixar um QR code com Pix na mesa dos convidados, e aí, quem quiser faz. Ou, outra opção, que é oq vou fazer no meu, é mandar uma mensagem próxima ao casamento falando que vou ter momento da gravata e então aqueles que querem nos presentear, podem fazer isso pelo site.

Eu recebi uma dica de uma amiga que não passou gravata no casamento dela, e vários convidados disseram que depois fariam um pix, ela está esperando até hoje Smiley xd

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas