Sara, eu particularmente prefiro não usar no civil. Irei usar apenas na recepção que teremos, após o civil. De qualquer forma, se você deseja usar, use sim! Optaria por flores naturais.
Ver mensagem citadaAh, sim! Como vc vai casar apenas no civil, acho q vale a pena tudo o que vc tiver vontade. Me referi ao meu mesmo, mas o meu do civil correu risco de não ter nem aliança ainda!rs Por menor q seja, faça aquilo q tenha vontade sem sobra de dúvidas. Vi q optou por flores naturais e tb acho q fica mto mais bonito. Aproveite! Q seu dia seja lindo!!! 😘
Ver mensagem citada
Ah, sim! Como vc vai casar apenas no civil, acho q vale a pena tudo o que vc tiver vontade. Me referi ao meu mesmo, mas o meu do civil correu risco de não ter nem aliança ainda!rs Por menor q seja, faça aquilo q tenha vontade sem sobra de dúvidas. Vi q optou por flores naturais e tb acho q fica mto mais bonito. Aproveite! Q seu dia seja lindo!!! 😘
Ver mensagem citada
Vai ficar lindo, com flores vermelhas, eu vou querer algo mais simples no meu mesmo. Mas acho que flores noturnais vão trazer um chame a mais, principalmente no vermelhos 😍
Ver mensagem citada
Obrigada pela opinião, eu só vou me casar no civil então não terei outra oportunidade pra usar o buquê, então pretendo não perder está oportunidade.
Ver mensagem citada
Acho bonito, mas não usaria, acho que não combina comigo e como falei só vou me casar no civil então se tiver flores, quero que seja em um buquê. Mas obrigada pelas dicas♥️😊
Ver mensagem citada
Gosto muito da ideia das flores maiores misturadas com esses raminhos menores e/ou com folhas verdes, não usaria um buquê apenas com flores brancas, pq como só vou me casar no civil, só vou usar o buquê uma vez então quero que ele tem algumas flores vermelhas pra dar um destaque
Eu não pretendo usar, mas se você tem vontade, vai em frente. Nesse caso prefiro as flores naturais e um buquê mais desconstruído/despojado. Também acho legal a flor solitária, é um charme.
Ver mensagem citada
Eu penso em algo com menos flores e mais detalhes verdes ou mosquitinhos, para não roubar o charme do buquê da cerimônia oficial, segue algumas inspirações
Esse primeiro eu deixaria com menos detalhes Esse rosa eu gostei mais na cor branca
Oii, noivinha!! Eu não usei porque ia casar na igreja, mas acho que se você tem vontade de usar o buquê, deve usar. Eu prefiro flores naturais, mas para o civil as artificiais são bem bonitas também 😍