Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brownega
Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio de Janeiro

Meninas o q vcs acham,devo colocar o namorado que agora virou marido pq estão morando juntos como padrinho ? Sendo que vi ele poucas vezes e não tenho

Brownega, dia 11 de Maio de 2024 às 01:34 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 30
Guardado
Coloco como padrinho ou madrinha?

Sim.pois eles são casados

31%

24 votos

Não. Vc precisa ser intim

68%

52 votos

30 Respostas

Última atividade por Camila, dia 29 de Maio de 2024 às 10:42
  • Camila
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é difícil de responder, porém se eles estão casados agora seria o certo.
    • Responder
  • Brownega
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Brownega ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita nem convidada doi kkkkk
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai amiga, doida demais e sem noção kkkkk. Nós íamos chamar ela por causa do meu cunhado né mas depois que ela excluiu a gente de tudo então ja deixei bem claro pro meu cunhado que ela não será convidada e mais uma vez ele entendeu e ficou de boa kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Brownega
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Brownega ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá certa. Irei fazer o mesmo
    • Responder
  • Brownega
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Brownega ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Ela aceitou. Sendo que meu esposo ficou com pena do menino kkk mas não irei colocar não.
    • Responder
  • Brownega
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Brownega ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo vc não conhecendo a pessoa por ter entrado recente na família ?
    • Responder
  • Brownega
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Brownega ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd. Gente mas se seu noivo não estava falando com ela como ela queria ser madrinha ? Kkk q doida. Então ela nem vai no casamento né?
    • Responder
  • Brownega
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Brownega ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk vdd e não poderei rasgar a foto
    • Responder
  • Brownega
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Brownega ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd. Até pq depois vai ficar uma pessoa nas fotos que não vou ter como tirar né kkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não chamaria. Padrinho não é berloque pra ser enfeite só porque namora fulano ou mora com ciclano. Depois eles terminam e além da vida toda seu álbum ficar marcado, você fica sem padrinho.
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei por isso, chamei apenas minha amiga que iria fazer par com meu primo, porém, ele não aceitou ser padrinho. Então pra ela não ficar sozinha, chamei o namorado (que mora junto com ela), pra entrar junto. Mas sinceramente? Depois estava vendo outras opções de entrada, e dava muito bem para os solteiros entrarem sozinhos e fica super bonito. Mas como já tinha chamado, deixei como estava 🙄 Na minha opinião, precisa ser pessoas íntimas ou que no mínimo você conheça e tenha um carinho.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não chamaria, até pq não somos obrigados a chamar alguém que não conhecemos só por cordialidade. Aconteceu o mesmo caso comigo, chamamos o irmão do meu noivo para ser padrinho e a esposa dele não (faz pouco tempo que moram juntos), pois ano passado meu noivo teve um briga com ela e pararam de se falar. O irmão dele aceitou ser nosso padrinho e entendeu o nosso lado em não querer a mulher dele como madrinha mas ela ficou com muita dor de cotovelo e excluiu eu e meu noivo das redes sociais kkkkkkkkkk
    O que eu te aconselho é, faça a escolha do jeito que vc quiser mas faça o pedido ja esperando o não e fique com sua consciência tranquila

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou falar a minha opinião tá! Para mim não faz sentido em um casamento que o significado é celebrar amor, união, que o marido e a esposa se torna um só vc separar os dois! Namoro eu até entendo pq não é casado.. agora duas pessoas casadas não..
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha legal! Então nesse caso, acredito que faz muito sentido você fazer dessa forma. E como ela vai entrar com alguém que diz parte da sua família já, não vejo problema
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou da opinião que não! Minha melhor amiga será minha madrinha e mesmo antes ela casada eu já avisava que o ex marido dela não seria padrinho pois não era uma pessoa especial e que eu gostava..
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que os padrinhos representam para vocês. Para mim e para meu marido, representam nossos melhores amigos e pessoas essenciais no nosso casamento, logo, uma das minhas melhores amigas é casada mas não somos íntimos do marido dela, somente chamamos ela, e deu tudo certo. Por aqui nossas entradas foram separadas de quem não era casal.
    Tive sorte da minha madrinha ser madura o suficiente e antes de convidá-la deixei bem claro que estava A escolhendo, etc. Ela super entendeu. E caso achasse ruim, eu simplesmente não a chamaria como madrinha, porque pra mim padrinhos e madrinhas realmente importam.
    • Responder
  • Brownega
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Brownega ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada
    • Responder
  • Brownega
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Brownega ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Muito obrigada pela opinião
    • Responder
  • Brownega
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Brownega ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito. Muito obrigada gatinha
    • Responder
  • Brownega
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Brownega ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Então é minha irmã e ela está junto do namorido tem mais ou menos 8 meses. Sendo que vi ele 4 vezes. Não tenho intimidade nenhuma e nem sei se ira durar até a data do meu casamento. Mas eu e meu noivo ficamos pensando nessa possibilidade. No caso eu coloquei ela pra entrar com o meu irmão por parte de pai. E ela super aceito
    • Responder
  • Brownega
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Brownega ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk vdd. Com sua resposta fiquei mais aliviada.
    • Responder
  • Brownega
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Brownega ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii perfeito, muito obrigada
    • Responder
  • Brownega
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Brownega ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma escolha pessoal, eu por exemplo não colocaria pois não considero morar junto como casamento, e por não serem casados eu não me veria na obrigação de chamar o cônjuge que não conhecemos e não temos intimidade só pra completar um espaço. Para evitar constrangimento colocaria a madrinha ou pra entrar como demoiselle ou faria o cortejo americano que cada padrinho entra sozinho

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu conversaria com minha amiga para ver se ela se importa. Se ela não se importar, então tudo bem. Eu tive que “separar” alguns casais que moram juntos porque não tinha como chamar só os casais certinhos. Muita gente eu gosto muito e tem muita relação com a minha história e a do meu noivo mas não conheço as namoradas(os), noivas (os) e etc. E não fazia sentido chamar uma pessoa que nem conheço para ser madrinha ou que vi uma vez na vida. Eu conversei com algumas pessoas e falei se teria problema entrar sem os parceiros e as pessoas aceitaram de boa.
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Maio 2025 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho um certo receio nisso, porque ainda mais que eles só moram juntos, há uma chance de um dia se separarem e vai ficar o bonito lá no nome de padrinhos
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu particularmente não aceitaria o convite para ser madrinha sem que meu noivo fosse meu par. Isso porque nosso relacionamento é algo muito sério, e estamos planejando nosso casamento já, temos nosso apartamento, e as pessoas que fazem parte da nossa vida sabem disso. Você pode se perguntar: Será que sua madrinha pensa da mesma forma, ou pra ela não tem problema? A quanto tempo eles estão juntos? É um relacionamento duradouro, ou é algo de dois meses? Qual é seu nível de amizade com a madrinha? Com quem ela vai entrar se não for com o parceiro dela? Se ela não aceitar ser madrinha sem o parceiro dela, você tem outras pessoas com quem você tenha um nível de amizade suficiente pra ser sua madrinha no lugar?





    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como padrinho nao, chamaria para o casamento apenas, pois estão casados. padrinhos são pessoas que são especiais para o casal ou para voce etc..

    Isso é minha opinião apenas.

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu não iria colocar, pq eram namorados, só que foram morar juntos e aí achei melhor colocar. Quando é casados por mais que não seja "oficial" é sempre complicado.
    Eu preferi ter paz do que razão.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso depende de muitas coisas e pra mim as principais delas são:
    1. qual a função dos padrinhoa pra vocês? O que representam?
    _ porque se for um papel de acolhimento, ajuda, orientação... melhor que seja próximo.2 como você está organizando as entradas os padrinhos e madrinhas? Serão individuais?_pode ficar constrangedor se vocês quiserem colocar a moça de par de outro homem, mas se a entrada for individual (madrinhas sozinhas, padrinhos sozinhos) não tem essa questão e você já explica quando mandar o convite.Outra coisa é que morar junto não necessariamente é casamento nem união estável.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas