Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula Silva
Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo

Meninas o que acham deste valor?

Ana Paula Silva, dia 30 de Janeiro de 2020 às 03:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 16
Estou orçando um espaço em Aruja, já vi vários orçamentos através do portal, mas gostei do valor da Casa Nona Neusa do singelo casamento, inclusive achei aqui no portal está 17.000,00 a locação da casa, staff, bolo fake no estilo Boho, cadeiras dior de madeira tanto na recepção quanto na cerimônia, cadeiras medalhão, fora o mobiliário dentro da casa que é todo estilo colonial e parece ser bem caro rs, manobrista, equipe de limpeza, bombeiro, decoração completa no estilo Boho chique, boêmia Ou vintage posso escolher, buquê, casa da noiva, coordenador do evento, toalhas, gerador estacionamento próprio e sousplast o valor total do orçamento para de 51 a 100 pessoas está. em média 17 mil reais mil reais... só faltaria o Buffet, Dj, Orquestra.. vestido e roupa do noivo. A lembrancinha estamos fazendo... lá é uma casa para mini Wedding com evento estilo evento no quintal sabe? Porém o que está me fazendo gostar é que eles tem umas peças exclusivas, um tipo de painel com desenho de paisagem e iluminação para imitar por do sol, que é lindo ao vivo é um balão que nunca vi na vida rs... ele é lindo.. vou fechar essa semana oque acham... o balão já fechei 😍porque é lindo mesmo rs Meninas o que acham deste valor? 1Meninas o que acham deste valor? 2Meninas o que acham deste valor? 3Meninas o que acham deste valor? 4
Meninas o que acham deste valor? 5Meninas o que acham deste valor? 6

Meninas o que acham deste valor? 7

Meninas o que acham deste valor? 8

Meninas o que acham deste valor? 9

Meninas o que acham deste valor? 10

Meninas o que acham deste valor? 11

Meninas o que acham deste valor? 12






16 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 30 de Janeiro de 2020 às 21:46
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será no espaço JJ eventos no Rj.
    Eh um sítio, será ao ar livre
    • Responder
  • Ana Paula Silva
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Ana Paula Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda onde vai ser o seu?
    • Responder
  • Ana Paula Silva
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Ana Paula Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi minha linda, então dentro dos que eu gostei ele é o mais em conta.. vi o Espaço Quintal mas é bem mais alto.. como quero casamento estilo no quintal mas com requinte acredito que ele atenda.. mas ainda estou cotando pra ver.. bjossss
    • Responder
  • Ana Paula Silva
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Ana Paula Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles alugam só o balão na realidade cheguei até a casa por conta do balão rs.. não sabia que tinham um local. Conheci o ano passado.. demorei para fechar mas não abro mão do balão kkk não é caro não.. se chamam, singelo casamento.. se você quiser chama eles. Bjosss
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É um ambiente muito lindo!!!

    Não caberia no me orçamento, mas já que dá no seu.. vai em frente, noivinha! Ele é lindo!! Smiley kiss

    • Responder
  • Iasmim Luna
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Iasmim Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo! Me apaixonei pelo balão, já queria kkkkk Acredito que o valor esta compensado demais noivinha. Mas pra você tirar a dúvida tentar orçar as coisas separadas pra ver se fica mais barato ou mai caro.

    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acredito que você tem que ver se o valor ta compensando, o local é realmente lindo, mas fazendo as contas se fosse em outro lugar com esses itens sairia mais barato, o mesmo preço ou mais caro? O lugar é muuuito chique, você teria que contratar um buffet e um dj que correspondam ao local o que também pode encarecer... Enfim, existe muitas coisas a se pensar. Se você tem o dinheiro vá em frente, agora se você acha que vai ter que se apertar pra correr atrás das outras coisas ai é complicado.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, muito lindo mesmooo! Se eu fosse você eu fechava logo hahahah. E o valor está bem bacana sim para tudo o que oferecem!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar encantador 🥰🥰
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver dentro do seu orçamento, Compensa sim pois lugar é lindo. Agora se vocês forem se apertar por conta do Buffet, vale a pena pesquisar um pouco mais
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com a Vivi. Procure mais orçamentos parecidos para você saber se o preço está dentro do que os locais pedem. Para a minha regiao, esse valor está bem alto.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O lugar é lindo, mas sinceramente achei caro. Se fosse 17 mil com tudo incluso, aí tudo bem, mas ainda ter que pagar as roupas, o buffet que é caro... acho que vai ficar bem salgado o preço, porém se você tiver dinheiro então invista.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafaela, sendo bastante sincera eu acho um pouco salgado o valor se o buffet nao ta incluso. Mas se ta dentro do seu orçamento, vá em frente!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O local é lindo... É difícil saber se o preço está bom, pois não sabemos a média de valores de sua região, mas o ideal é sempre visitar uns 3 locais bem parecidos com o que gostaria e depois colocar na ponta do lápis o qual vale mais a pena.

    Boa sorte.

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que perfeito, Rafaela! 😍
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, lindo e super barato!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas