Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clara
Noiva Novata Setembro 2023 Rio Grande do Sul

Meninas o que vocês acham de colocar fastfood (pizza, hambúrguer) como prato principal? Melhor um buffet? Por que eu acho bem mais simples e eu e meu

Clara, dia 4 de Março de 2023 às 22:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17
Guardado
Eu tô tão na dúvida qual escolher, por eu acho tão legal e diferente, mas uma galera me disse que fica feio o que vocês acham

Buffet

57%

43 votos

Fastfood

42%

32 votos

17 Respostas

Última atividade por Karen, dia 7 de Março de 2023 às 11:13
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai depender do estilo do casamento, por exemplo, se o estilo for bem clássico, não fica legal o fastfood, mas se for mais despojado o fastfood vai ficar perfeito!!
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Clara, acho o mááximo!

Cada vez mais os casais estão inovando no menu!

Deixo aqui diversos fornecedores pra você encontrar um com a cara de vocês!

• Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa parte dos buffet oferecem alguns quitutes de fast food, vale a pena analisar.

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fica feio não !
    e eu acho super prático e mais em conta

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o mais importante é o que for melhor para vocês e o que vocês mais gostariam que fosse. O nosso optamos pelo Buffet mesmo, mas porque não tínhamos em mente fazer algo diferente, mas o Buffet escolhemos as comidas que gostamos, não pensando o que os convidados iriam gostar.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Clara, nao fica feio nao, mas sao duas propostas de casamento diferentes...

Acredito que o fastfood de uma vibe mais despojada e informal enquanto o buffet da uma vibe mais formal Smiley smile

Veja o que vc prefere (de acordo com o gosto de vcs, nao o que os outros pensam) e ai tome a sua decisao Smiley smile

• Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode fazer o buffet sendo de pizza, fica top demais.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Clara! Vai no que vocês preferem e teu casamento vai ser super autêntico. ♥️ por aqui nós servimos só pizza (com entradinhas que combinavam com isso) e todo mundo amou. Mas se você se preocupa com ficar feio, tem muitas inspirações no Pinterest que podem te ajudar a decidir uma linha de decor ou estilo para deixar tudo bem combinando.

Meninas o que vocês acham de colocar fastfood (pizza, hambúrguer) como prato principal? Melhor um buffet? Por que eu acho bem mais simples e eu e meu  1

Meninas o que vocês acham de colocar fastfood (pizza, hambúrguer) como prato principal? Melhor um buffet? Por que eu acho bem mais simples e eu e meu  2

Meninas o que vocês acham de colocar fastfood (pizza, hambúrguer) como prato principal? Melhor um buffet? Por que eu acho bem mais simples e eu e meu  3

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui contratamos buffet, mas acredito que o que os noivos preferem é o certo! Se o desejo é fast food, pq não? Todo mundo gosta!
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu adoro coisas diferentes! Por aqui optamos pelo buffet com coisas que são nossa cara. Mas se a proposta do casamento de vcs for mais descolada ou mesmo se isso for a cara de vocês, acho que vale apena sim! Se você achar que possa ficar deslocado do casamento, por ser mais formal, algo que poderia fazer era botar uma plaquinha no jantar dizendo que aquilo é a cara de vcs, contando alguma história relacionada e etc. Acho que ficaria muito legal!
    • Responder
  • Keli
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa decisão é muito do gosto de vocês e do estilo do casamento!!! Se for mais informal, fica ok; se for em um salão tradicional, fica pouco estranho…
    • Responder
  • Karolline
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Paraná
    Karolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O buffet me parece mais condizente com a importância da ocasião. Mas assim, se for para economizar e os convidados saírem satisfeitos, pode ser legal!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no meu teremos os dois. Mas se tivesse que escolher só um eu prefiro o buffet, mas por gosto pessoal mesmo. Acho pizza pro jantar incrível também.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente prefiro os fastfoods do que um buffet comum (aquele que todo mundo levanta para se servir e que geralmente tem aquele cardapio classico de casamento que não tem nada muito gostoso ou variado)
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2023 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que a primeira pergunta a ser feita é o que vocês realmente querem ? Por exemplo por aqui contratamos buffet mas estamos querendo contratar uma máquina de sorvete e Frozen expresso.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Clara! Eu acho que da pra ter os dois! Voce pode fazer o buffet com uma ilha de pizzas, por exemplo! Mas o casamento é do casal, façam o que vocês gostam sem pensar nas opiniões.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro que o mais importante é o que os noivos querem. Quem acha feio não precisa ir, só isso. Se vocês têm um perfil mais descontraído e querem algo menos formal, fast food é uma opção sim!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas