Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Novata Setembro 2024 Rio de Janeiro

Meninas o que vocês acham sobre um Brunch, com incio as 08:00 para renovação de votos?

Raquel, dia 31 de Julho de 2024 às 00:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Guardado
Ainda estou com receio do horário

Acho legal

64%

29 votos

Prefiro o tradicional

33%

15 votos

8 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Agosto de 2024 às 20:30
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pra ser brunch, tem que ser mais tarde. Justamente entre café da manhã e almoço
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh tá organizando renovação?? Que legal!! Conta mais! Eu acho um pouquinho cedo. Poderia ser 10h que já fica bem mais confortável, sabe? Mas depende muito. São quantos convidados? E pq a escolha desse horário? Como as meninas disseram, nesse caso seria um café da manhã, e não brunch.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel, eu prefiro o tradicional por volta as 11:00, 10:00 da manhã. Para os convidados fica muito cedo se arrumar e ir para o local.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Dezembro 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto da ideia mais prefiro o tradicional
    Talvez se fizer o brunch um pouco mais tarde papos acho que até você se arrumar, junto as madrinhas e convidados…

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal, mas seria um café da manhã. Brunch é a partir das 10h/11h porque é a junção de café da manhã (breakfast) com almoço (lunch). Então são itens como pães e frutas e também pratos de almoço, como uma massa.

Se você quer servir um brunch, sugiro que comece pelo menos as 10h.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fora que pra começar as 8h, você, madrinhas e convidados teriam que começar a se arrumar umas 3h30 - 4h, o que complica toda uma logística

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho um pouco cedo demais. um brunch normalmente se serve a partir de umas 10h

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha opinião pessoal, é que é muito cedo. Para evento de manhã, acho que o ideal é começar a partir de 10h, pois as pessoas vão ter que acordar cedo para se arrumar. Se for às 8h, vão acordar perto de 5h pelo menos.
    Por outro lado, o casamento é seu, e você tem que fazer como preferir. A partir do que você definir, os convidados decidem se vão ou não à festa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas