Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo Estado

Meninas, oque vocês fizeram / fará no chá de panela?

Maria, dia 21 de outubro de 2025 às 11:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Irei organizar um churrasco no meu chá de casa nova, mais gostaria de saber na oque vocês pretendem fazer/ fizeram no chá de panela de vocês, tipo oque escolheram de lembrancinha, fizeram brincadeiras? Tiveram bolo? Ou somente os doces? Compraram as bebidas ou os convidados trouxeram? Esse tipo de coisa

10 Respostas

Última atividade por Kelle, dia 26 de Novembro de 2025 às 16:19
  • Kelle
    Noiva Ativa outubro 2028 São Paulo
    Kelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero muito planejar um chá de casa nova, juntamente de um churrasco (brasileiro ama um, né? rs).

Posso mudar de opinião e vontade até lá, porém, planejo preparar brincadeiras e lembrancinhas para as pessoas. Acredito que seja um momento bom e divertido, pois as pessoas ficarão ainda mais animadas pela cerimônia fora que, ainda ganharemos presentes por parte dos convidados. Ambas as partes saem ganhando. Smiley heart

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmmm falou churrasco todo mundo gosta. Vai ser sucesso. Certeza.
    Independente do que escolha, vai ser incrível
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que legal, muito bonito sua experiência
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, sim nós vamos fazer um churrasco, e pedir um bolo e doces, os convidados só irão levar suas bebidas alcoólicas, eu não farei chá de lingerie por questão de não tem amigas para isso, mais obrigada por sua opinião
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive um chá "surpresa". Então minhas madrinhas organizaram. Teve bolo, docinho, salgadinhos, refri, suco, batida que minha mãe fez. Não fiz nenhuma lembrancinha e tivemos algumas brincadeiras, paguei uns micos, adivinhei presentes, precisei ligar pro noivo e fazer uma declaração brega com o que elas me pediam, fizemos mímica. Não me pintei e não pintei ninguém, também não fiz nenhuma brincadeira obscena demais. Foi para as mulheres mais íntimas da minha família e foi maravilhoso. Os presentes foram itens de despesa de casa e/ou lingeries, cada uma deu o que quis e deu tudo certo

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não pretendo fazer chá de casa nova, de panela e afins. No máximo um chá de lingerie.

Mas se eu fosse fazer, acho que o ideal seria, pelo menos, vcs fornecerem as comidinhas (doces e salgados) e caso os convidados queiram beber bebida alcoólica, cada um leva o que for beber.
    Assim não fica caro pra ninguém e todos se divertem! Que Deus abençoe
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem sabe esse debate ajude,

point-down.gif

Como organizar seu chá , Deus os abençoe

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que legal, que gracinha, parece ter sido incrível
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Janeiro 2027 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um chá de casa nova
    Fizemos uma mesa com salgados, torta, sanduichinho, cachorro quente e carne louca.
    teve docinhos e bolo. Dei pão de mel de lembrancinha, mas acho legal suculentas, chaveirinhos, nada muito grande. Comprei alguns refrigerantes, minha irma tinha algumas bebidas, ganhamos frutas pra fazer caipirinhas (meu amigo fez), pedi alguns refrigerantes.
    Fizemos brincadeira de adivinhar presente com prendas, inventamos nomes falsos (ricarda e jobilio) quem falasse o nome verdadeiro, pagava prenda. Todo mundo se divertiu, oramos também, foi incrivel.
    Meninas, oque vocês fizeram / fará no chá de panela? 1
    Meninas, oque vocês fizeram / fará no chá de panela? 2
    Meninas, oque vocês fizeram / fará no chá de panela? 3
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não fiz meu chá, mas minha mãe vai pagar um mini buffet com comidas de café da tarde, de bolo só vão ter o caseiros, e vou encomendar docinhos. De lembrancinha estou decidindo ainda, mas acredito que serão mini aromatizadores. Brincadeiras ainda não sei, mas acredito que será a clássica de adivinhar os presentes e pagar uma prenda, vou deixar pras madrinhas decidirem as outras.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas