Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Maio 2024 Bahia

Meninas podem me ajudar ,estou a 2 meses do meu casamento estou sem buffet sem decoração,ja fiz convites estou sem kitar dg espaço e fotografia me aju

Thailane, dia 26 de Janeiro de 2024 às 02:21 Publicado em Fórum Suporte 0 15
Me ajudem pfvr

15 Respostas

Última atividade por Ana, dia 29 de Janeiro de 2024 às 18:43
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Calma vai dar certo! Que tal fazer um rifa? Algo baratinho sla
    Procure um buffet que caiba no seu orçamento
    Se não conseguir Sirva mini salgadinho,bolinhos,mini sanduíche Na padaria vende aqueles pao de metro que da pra fazer vários sanduíches natural,coloque uns pate,bolo de cenoura…mini hambúrguer também é uma boa!! E decoração tem umas que saem bem baratas com mosquitinhos!!!Meninas podem me ajudar ,estou a 2 meses do meu casamento estou sem buffet sem decoração,ja fiz convites estou sem kitar dg espaço e fotografia me aju 1
    Meninas podem me ajudar ,estou a 2 meses do meu casamento estou sem buffet sem decoração,ja fiz convites estou sem kitar dg espaço e fotografia me aju 2
    Meninas podem me ajudar ,estou a 2 meses do meu casamento estou sem buffet sem decoração,ja fiz convites estou sem kitar dg espaço e fotografia me aju 3
    Meninas podem me ajudar ,estou a 2 meses do meu casamento estou sem buffet sem decoração,ja fiz convites estou sem kitar dg espaço e fotografia me aju 4
    Meninas podem me ajudar ,estou a 2 meses do meu casamento estou sem buffet sem decoração,ja fiz convites estou sem kitar dg espaço e fotografia me aju 5

    Meninas podem me ajudar ,estou a 2 meses do meu casamento estou sem buffet sem decoração,ja fiz convites estou sem kitar dg espaço e fotografia me aju 6
    Meninas podem me ajudar ,estou a 2 meses do meu casamento estou sem buffet sem decoração,ja fiz convites estou sem kitar dg espaço e fotografia me aju 7
    Meninas podem me ajudar ,estou a 2 meses do meu casamento estou sem buffet sem decoração,ja fiz convites estou sem kitar dg espaço e fotografia me aju 8
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Maio 2024 Bahia
    Thailane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As questoes financeiras mudaram ,ficamos apertado ja mudamos a data ,,3 vezes agr n dar mais pra mudar por questoes contratuais
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Maio 2024 Bahia
    Thailane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi meus amores ,eu ja tenho o lugar ,fotógrafo ,e DG e iluminado ,porém n estão quitado e buffet e decoração ainda n tenho nem fechei 😭😭
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga responde a gente aqui!! Ta conseguindo?
    Se você conseguisse fechar com um local que já oferecesse o serviço de decoração e buffet seria perfeito
    • Responder
  • Monique
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie! Menina, pelo pouco tempo que você tem, melhor seria fechar com um local que já tenha tudo; decoração, buffet, DJ e afins, pra você ter paz. Quanto a fotos, tem um local por aqui que tem até fotografia junto, mas é longe pra você Smiley sad
    Precisando de ajuda, estamos aqui!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conseguiu o espaço?vai ser de dia ou de noite?
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Maio 2024 Bahia
    Thailane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vcs tem alguma ideia o orçamento n tá cabendo , dinheiro acabou m sei oq fzr
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Como anda as coisas por ai?precisando estou aqui
    • Responder
  • Izadora
    Noiva Ativa Maio 2024 Minas Gerais
    Izadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, marca visitas, ja opta por local com festa completa se possivel. Vai te ajudar bastante. Mas corra porque 2 meses é preciso um senso de urgencia.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, que correria. Bora fazer orçamento com esses profissionais e achar alguém que tenha sua data.
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, então corre atrás de um buffet para conseguir reservar a dataaa!!!

    E da decoração tbm.

    Faz uma planilha e ver como conseguiria fazer para quitar ou passar no cartão algumas coisas...

    Acho que seria bom contratar uma cerimonialista

    Meninas podem me ajudar ,estou a 2 meses do meu casamento estou sem buffet sem decoração,ja fiz convites estou sem kitar dg espaço e fotografia me aju 9

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee vc pode procurar conversar com eles uma forma de acertar esse valor que ainda falta, pra dps do casamento.. claro que se eles aceitarem, alguns são flexiveis.. outros ja não aceitam, veja oq esta dentro do orçamento de vcs, talvez uma rifa.. uma vaquinha online, ajuda de parentes podem ajudar a conseguir uma graninha pro que falta
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Eita que correria
    Já pensou em tentar contratar uma cerimonialista? Ela pode ter dar uma luzQualquer coisa estamos aqui ❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Maio 2024 Bahia
    Thailane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim estou perdida com medo
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, como você precisa de ajuda? Alguma orientação? Conselho?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas