Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Ativa Janeiro 2025 São Paulo

Meninas preciso de ajuda.

Gabriella, dia 8 de Agosto de 2021 às 18:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Quero fazer um noivado só para pessoas da família como irmãos, pai, mãe, sobrinhos, como vamos convidar o meu futuro cunhado estou sem saber o que fazer com a mulher dele pois não gosto dela ela não gosta de mim e eu não queria que ela fosse, mas sim o meu cunhado, dêem opiniões para eu achar uma saída. Socorro!

11 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 13 de Agosto de 2021 às 12:31
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas venho agradecer pelos conselhos e ponto de vista de todas eu decidi que não irei chama-la, pois ela não tem o mínimo de educação em pelos menos dar bom dia, me ignora totalmente, e pq irei chama-la? Acredito eu que o cunhado irá entender e se ele não quiser comparecer o azar é dele. O noivado é meu e eu não sou obrigada a convidar qm eu não quero em um dia importante, não aguento nem olhar pra cara da criatura. Porém no casamento a decisão é dela se irá ou não. Obrigada noivinhas 😘😘😘
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente não vejo muita escolha. A única coisa é vc convidar seu cunhado, ela consequentemente irá também e vc apenas ignorar e não deixar isso estragar o seu dia.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma situação bem chata...
    Mas acho que nesses momentos, o que deve reinar é a maturidade de ambos. Convidar ela e tentar ignorar a presença. E ela se "comportar" para não estragar o seu momento. Pois imagino que no casamento ela também vai estar!

• Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Que chato. Infelizmente eu não vejo muita saída. Porém se ela for, tenta ignorar e ser a bigger person. Parabéns mais uma vez pelo noivado

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi,

Nossa que situação chata... Tenta conversar com o seu noivo afinal é a mulher do irmão dele, veja o que ele acha e como ele se sentiria caso o irmão não compareça no noivado ja que é uma possibilidade, lidar com família é sempre delicado, querendo ou não eles estarão ali.

Te aconselho a depois de conversar com ele, senta e conversa com seu futuro cunhado e esposa dele para explicara a situação. Espero que consigam resolver a situação e não gerar mais atrito entre vocês duas.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi Gabi,
    Que situação chata. 😔
    Espero que consigam resolver da melhor maneira.
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sua opinião, irei levar em consideração em minha decisão.😘
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom não gostaria que ela fosse no noivado pois ela se acha o centro das atenções, mas no casamento sim, mas obrigada pela sua opinião irei levar em consideração seu ponto de vista 😘
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a sinceridade e a praticidade são tudo, se é você e a cunhada que não se gostam, convide você o cunhado e diga pessoalmente a cunhada que é sua festa e nem ela nem você se sentiriam bem na situação, questão de maturidade, se ela tiver maturidade também jamais vai impedir o parceiro dela de ir no noivado do próprio irmão
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi,

Já conversou com o seu noivo sobre isso?
    Não sei como é a relação deles com vocês... mas, você precisa ver também a opinião do seu noivo, e se ele faz questão de ter o irmão dele na festa uma vez que não convidando a mulher dele, é capaz que ele não vá. Acho que a melhor maneira de tomar uma decisão, é além de conversar com seu noivo, é se colocar no lado oposto e ver o como se sentiria tomando determinadas atitudes.
    Talvez te ajude a resolver a situação! 🤍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas