Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Maio 2024 Paraná

Meninas preciso de ajuda , oque sairia mais em conta fazer os convites a mão , ou comprar tudo já montado ? a imagem abaixo é uma ilustração sobre com

Larissa, dia 21 de Fevereiro de 2024 às 23:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Meninas preciso de ajuda , oque sairia mais em conta fazer os convites a mão , ou comprar tudo já montado ? a imagem abaixo é uma ilustração sobre com 1
Convite de casamento

18 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 27 de Fevereiro de 2024 às 21:08
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as ideias
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha o convite eu optei a mandar fazer mais eu mesma fiz bastante coisa manual as lembrancinhas eu mesmo estou fazendo

    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Março 2026 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode me passar o link do lacre de cera no site da Elo?
    • Responder
  • Marinara&Jonas
    Noiva Novata Maio 2024 Paraíba
    Marinara&Jonas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii,Sem dúvidas se fazer será melhor financeiramente,fiz o meu pelo canva e comprei os papéis e laços e irei montar,e mas o convite ficou perfeito,do jeitinho que eu queria.❤️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Maio 2024 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoal muito obrigada pelos comentários, pelas dicas vocês são incríveis! Vou optar por fazer manual ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Maio 2024 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me ajudou muito , grata ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Maio 2024 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amiga ❤️
    • Responder
  • Deicy
    Noiva Novata outubro 2024 Ceará
    Deicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz o orçamento quanto seria pra mandar fazer e deu uns 370,00 e eu fiz deu nem 100,00
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu nós que fizemos tudo, incluindo o envelope... gastamos no máximo R$50,00 com os papéis porque a fita já tinha em casa.

    Meninas preciso de ajuda , oque sairia mais em conta fazer os convites a mão , ou comprar tudo já montado ? a imagem abaixo é uma ilustração sobre com 2


    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz tudo por conta, envelopes ganhei bastante e vou precisar comprar bem poucos

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nem fiz orçamento em empresas próprias em papelaria.

    Desde o inicio meu marido queria fazer nossa papelaria, nossa identidade visual. Pois meu marido é Designer, então queria fazer essa parte.

    Mas acho muito legal e importante criar um identidade visual com um profissional.

    Nós imprimimos em gráfica online, compramos os envelopes pelo Aliexpress, comprei fita, cera e clips dourado.

    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos lá...

    Eu pensei muuuito, orcei muito, em várias gráficas e tudo mais.

    A diferença ia ficar muito pequena entre eu fazer/ correr atrás de tudo ou mandar fazer.

    (ainda mais pq eu queria com impressão no papel vegetal e tem toda uma técnica pra fazer kkkk)

    Achei uma empresa pela internet muito boa em que os convites + a tag com os nomes dos convidados (sem o lacre de cera) sairiam 3,15

    Não pedi com o lacre dela, pq eu queria uma cor de lacre especifica que era a ouro velho metalico.

    pedi o lacre na shoppe : foram 75 lacres por 89,90 e saiu 1,19 cada

    individual : 0,25

    No total meus convites saíram : 4,34 cada

    Eu achei que compensou, pois só colei os lacres depois, não tive muita dor de cabeça e saíram perfeitos...

    Meninas preciso de ajuda , oque sairia mais em conta fazer os convites a mão , ou comprar tudo já montado ? a imagem abaixo é uma ilustração sobre com 3

    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você fazer vai sempre sair mais barato, mas precisa ver se você tem habilidade com trabalhos manuais. Porque se for criteriosa com detalhes, o barato sai caro rs

    Avalia direitinho se é tranquilo pra você mesma montar Smiley heart

    Eu criei o meu pelo Canva, mas imprimi por fora bem baratinho.

    E comprei a Cera e o Carimbo pra fazer o lacre. Achei os prontos muito caros para a quantidade que eu precisava.

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu acredito que vale a pena fazer.
    O meu convite montei pelo Canva e vou fazer a impressão por lá, 50 unidades fica R$ 40,00 ou 100 unidades fica R$ 56,00 com frete grátis.
    Comprei folha vegetal pra fazer o fechamento do convite, comprei pela Amazon, 2 blocos que totalizaram 100 unidades, paguei R$ 47,00 em tudo.
    E agora falta comprar o lacre de cera, vi na Elo 7 por R$ 1,10 a unidade.

    Desse modelo que eu estava querendo, vi em média a unidade por 11.
    Então eu montando, saiu bem mais barato.

    Vai ficar uma média de R$ 2,50-3,00 a unidade.
    Pensei em mais ou menos assim, como da foto.

    Meninas preciso de ajuda , oque sairia mais em conta fazer os convites a mão , ou comprar tudo já montado ? a imagem abaixo é uma ilustração sobre com 4


    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz o convite pelo Canva e montei, foi bem mais em conta!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De fato, sai mais em conta montar à mão, mas pense na imagem do casamento que você quer passar aos convidados. O convite é o abre alas do casamento, pois nele você vai passar a ideia se o evento é mais chique ou mais simples, rústico, clássico etc e aí as pessoas se portarão para o evento de acordo com o convite
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Março 2026 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a arte do meu pelo canva, quando for imprimir vou a uma gráfica e vou comprar os envelopes separados, creio que vou economizar muito!
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui vai sair mais em conta fazer a mão, orcei todos os materiais que vou precisa e juntei com as coisas que já tenho ou posso conseguir com facilidade. Pela foto que você anexou acho que você consegue encontrar bem baratinho essas capas na shoppee ou entao comprar um pacote de papel craft e fazer

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas