Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rys
Noiva Novata Novembro 2021 Distrito Federal

Meninas, quando fechar com fornecedores?

Rys, dia 12 de Agosto de 2020 às 02:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Me caso em Novembro de 2021, meu noivo só quer começar a fechar com os fornecedores lá pra Janeiro de 2021 acham que dá tempo?!
Nervosa inclusive.

18 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 13 de Agosto de 2020 às 08:46
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Me caso em Abril/2022 e meu noivo e beeeeeeem calmo, na vdd preciso dar uns empurroes nele .. ele tbm queria começar a fechar as coisas bem mais na frente.

    Porém ja fui marcando as degustações, reuniões, e já estamos fechando para garantir data e melhor maneira de pagar, já que tudo q vc orça não sai menos q mil reais kkkkk..

    Boa Sorte Smiley heart

    • Responder
  • Taiany
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro
    Taiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, devido a pandemia muitas noivinhas estão adiando suas datas para 2021, então acredito que as datas com os fornecedores já deve está bem apertada e concorrida, então se você quer realmente casar em novembro do ano que vem tem que começar a fechar sua data agora, normalmente as pessoas começa a ver em tempos normais com 12 meses de antecedência mas nessa pandemia tudo mudou e tem fornecedores que estão com a agenda cheia, vale a pena começa a da uma pesquisada se não vai fica sem data.
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é começar a planejar o casamento de 12 a 18 meses antes, principalmente agora com a pandemia muitas noivas de 2020 adiaram o casamento pra 2021, então vai ser mais difícil conseguir datas com os fornecedores. Eu já começaria a fechar agora pra garantir a data.
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm vou casar em novembro de 2021, já está marcado, e te aconselho a ir logo atrás de fornecedores, principalmente buffet, banda e fotógrafo casos vocês queiram né, o fotógrafo que eu tanto queria já não tem mais a data do meu casamento 😔 então quanto mais rápido você ir atrás melhor.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente acredito que vcs terão dificuldade para achar fornecedores apenas com 10meses de antecedência, principalmente ano que vem, que terá tantos casamentos! Eu fechei buffet decoração e dj 16meses antes e eh até melhor para pagar! Tem muuuuita coisa pra ser feita, acho que já deveria começar a ver agora! Boa sorte
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rys, devido a pandemia acho melhor já começar a a fechar com os fornecedores porque muitos eventos foram remarcados para 2021, o meu casamento mesmo seria agora em 2020 e tive que remarcar para 2021 e deu muito trabalho para conseguir conciliarmos todos os fornecedores pois já estava todos os contratos fechados.


    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é muito em cima da hora. Muitas noivas adiaram o casamento desse ano para 2021, a chance de vc conseguir a data que deseja e conciliar todos os fornecedores vai ser pequena. Acho melhor vc começar a ver desde já, antecedência nunca é demais quando se trata de casamento. São muitas coisas envolvidas e quanto mais tempo pesquisando, melhores oportunidades vc encontra, além de ter mais tempo pra pagar é claro!

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da tempo sim!!! Desde que vcs comecem a guardar o dinheiro desde agora, pra janeiro já ir fechando!! Muitas noivas conseguem começar 1 ano antes do casamento e dá super certo! Não sei em relação a 2021, que vai ser um ano com mais casamentos na história haha
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.... Da tempo sim. Mas ficarão bem limitados, já que ano que vem teremos muitos eventos ...
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como as meninas já disseram, em tese até dá, mas vcs ficariam muito limitados aos fornecedores que restarem com vagas pra atender vocês. Se houver condições financeiras, começar agora daria a vocês tranquilidade e um vasto número de profissionais possivelmente ainda com data, o que permite tbm a vocês barganhar descontos e formas de pagamento 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, não faz isso não...
    Teve muuuuuuuito casamento adiado pra 2021, já tá tudo meio "lotado", não perca tempo pq vai ser muito concorrido 2021.
    Eu tô planejando o meu desde novembro de 2019 e me caso em setembro de 2021 e fui deixando pra ver as coisas mais pra frente, já perdi banda, buffet e local que eu tava querendo por falta de data... Deu tudo certo, mas de início fiquei bem chateada por ter que procurar outras opções
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rys,
    Eu sou de novembro de 2021 e já fechei praticamente tudo. Fechamos o salão (Espaço, Buffet, Decoração, Iluminação e DJ) + Foto e Filmagem no meio do ano passado.
    Acredito que vocês até consigam fechar os fornecedores, mas aqueles que "sobrarem" talvez gostem de um e ele não tenha mais o dia escolhido.Converse direitinho com ele 😘
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rys, um tempo médio para iniciar os preparativos é de um ano antes. Começar depois não é errado, inclusive não ha regra MASSSS esse ano está um pouco mais delicado, pois muitas noivas adiaram o casamento e acredito que 2021 vai ser uma demanda bem acima do normal para o mercado de casamentos... Na minha opinião vocês deveriam começar o mais breve possível a fechar pelo menos o espaço e Buffet. Beijos;

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rys!! Me casei em novembro de 2018 e ficamos noivos 1 antes, começando a fechar os contratos em janeiro de 2018. Em teoria, daria tempo para vocês sim! Porém, na situação atual por conta da pandemia, muitas noivas adiaram os casamentos para 2021 e alguns profissionais já estão sem agenda diaponível. Então, acho válido começar a procurar os fornecedores de maior investimento financeiro, até para que possam ir pagando com calma até a data. Boa sorte na sua busca!! Beijos!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Devido a pandemia, 2021 está lotado de casamentos, então para garantir sua data e fornecedores já começaria ir pesquisando para fechar
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rys, se fosse em tempos normais e vocês tivessem a grata pra quitar tudo tão rápido daria sim. Mas com a situação atual, acho melhor começarem a ver logo pois as datas do ano que vem estão bem concorridas.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha em condições normais daria tempo mas devido a Pandemia a maioria dos casamentos entre Março é Agosto ja foram remarcados para 2021 , então é melhor vc ao menos ja reservar o local pq vc pode correr o risco sim de ficar sem data.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falando por mim ... não daria tempo .... pq esse ano a maioria foi adiado ( no meu caso deu o que fazer para achar data com os meus fornecedores para setembro do ano que vem ) por conta que muitos casamentos estão sendo adiados mais para o final do ano .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas