Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamella
Noiva Curiosa Setembro 2025 Rio de Janeiro

Meninas, queria ideias para entreter as crianças no casamento

Pamella, dia 19 de outubro de 2024 às 08:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Ola, novinhas!

Minha família tem bastante crianças, queria muito algo para entreter as crianças para os convidados poderem se divertir. No sitio não tem área kids, estava pensando em contratar uma equipe para ficar com as crianças fazendo atividades, ou distribuir nas mesas lápis de cor e revistinhas de pinturas, espalhar brinquedos na parte externa (o que seria mais econômico).
O que vocês pensam em fazer?

14 Respostas

Última atividade por Camila, dia 22 de outubro de 2024 às 16:15
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fiz nada. O DJ animou muito a pista, pedi pra não tocar nenhuma música obscena e nem contra o casamento, foi tudo muito saudável e todas as crianças do meu casamento (tinham muitas) dançaram e brincaram muito

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratar uma equipe, os lápis com a revistinhas é uma boa e se você contratar um pula-pula aí já fez a alegria das crianças e elas gostam muito.
    • Responder
  • Pamella
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô muito na dúvida se coloco ou não monitorar. Minha irmã por exemplo não confia em deixar minha afilhada com outra pessoa, tenho medo de algumas mães compartilharem do mesmo pensamento e eu contratar a pessoa pra tomar conta a toa.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Contratei um espaço kids com monitora, acho importante ter pq alguns pais ficam com receio de n ter ngm olhando, ainda mais q no meu terao crianças de 2 anos a 12

• Responder
  • F
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não vou colocar, pq meu casamento é bem pequenininho e de dia, como o espaço vai ser pertinho dos pais, não vejo necessidade

• Responder
  • Pamella
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah que perfeito, na minha também tem muitas crianças. A minha dúvida é se eu coloco monitor ou não, para olhar as crianças, pois vai ser em um cantinho no salão do sitio mesmo. Você vai colocar monitor no seu?
    • Responder
  • F
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho bastante crianças na familia, e como nosso casamento vai ser em uma chacara, eu vou fazer um canto para as crianças, com jogos de tabuleiro, pinturas, etc pra que eles possam se divertir e os pais aproveitar tbm Smiley heart

• Responder
  • Pamella
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pri, acho que sim, porque as crianças precisam se entreter de alguma forma para não atrapalhar a diversão dos adultos, ainda mais se forem de pessoas muito importantes pra você, porque criança quando não tem nada de interessante pra elas, ficam agarradas nos pais, ou então correndo pelo salão... Acho importante ter algo para as crianças, assim os pais ficam mais tranquilos. Eu vou seguir a dica da Pâmella!
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No nosso casamento teremos apenas 4 crianças, e eu não pensei em nada... será que precisa??

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Separa um cantinho do seu espaço, coloque almofadas, se o salão tiver, uma daquelas mesas de centro que geralmente já vem na mobília e manda vê. Imprime umas xerox de desenhos pra pintar, compra lápis de cor e giz de cera no amigão e seja feliz kkkkk
    • Responder
  • Pamella
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, é uma excelente ideia. Eu estava pensando em contratar uma equipe, seriam 2 monitores para passar atividades recreativas. mas meu medo é chover e não ter como passar as atividades ao ar livre...
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, era um espaço dentro do próprio salão. O vale dos sonhos separou um espaço dentro de onde acontecia a festa e fez esse espacinho para as crianças, como o salão do Vale é bem amplo, colocaram em lugar claro e todo mundo conseguia ver as crianças.
    • Responder
  • Pamella
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela colocou monitores cuidando?
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No casamento de uma amiga ela separou um móvel e colocou almofadas no chão, colocou guloseimas em potes e bastante folhas para pinturas. Foi bem legal! Saiu barato e as crianças amaram, pretendo fazer algo assim no meu caso até lá tenha bastante crianças, até o momento não tem, mas… kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas