Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo

Meninas um desabafo, me ajudem!!!!

Isabela, dia 12 de Abril de 2021 às 22:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Oie gente, já estou naquela fase de dor de cabeça em casamento. Vou me casar e tinha chamado a filhinha da minha amiga do trabalho para ser florista, eu e o meu noivo fomos até na casa dela para entregar o convite da florista.O erro de não termos nenhuma criança na família, aí chamamos a dos outro 🤣🤦‍♀️
Porém alguns dias percebo uma tal indiferença dela, não fala mais comigo, nem olha na minha cara! e trabalhamos no mesmo local de trabalho!
Estou muito magoada com isso, pensei e pensei, e como vou ter a filhinha dela como florista sendo que ela nem fala comigo mais, o que vocês fariam ?
Sou do tipo de pessoa que não consigo perguntar o que houve hahaha, estou pretendendo desconvidar.Pelo jeito acho que não faria diferença pra ela, estou mega chateada 😞

18 Respostas

Última atividade por Jessica de Jesus, dia 13 de Abril de 2021 às 16:13
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!
    Eu super te entendo, também sou muito retraída e tenho dificuldade de expor meus pensamentos e sentimentos ao outro, mas nessa situação acho super necessário você vencer essa barreira e falar com ela, até pra você entender o que está acontecendo antes de desconvidar uma criança, que as vezes já até criou expectativas pra esse dia... E caso realmente não faça mais sentido essas pessoas no seu dia, ainda assim você vai ter que ir atrás, conversar e explicar pra poder desconvidar.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, será que ela esperava ser madrinha tb? ou achou q vc chamou a filha dela por interesse? rsrs
    eu esperaria mais uns meses...
    se continuar agindo assim, eu desconvidaria.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Isa!

    Entendo que você é o tipo de pessoa que as vezes prefere deixar como está e seguir a vida, mas eu te aconselho a conversar com ela. Chame ela pra conversar alguns minutinhos e pergunte o que houve e o porque dela estar assim com você. Se mesmo assim nada mudar, então desconvide a filha dela, pois aí não fará mais sentido deixar o convite.

    Tem gente que é complicada e até mesmo problemática, e eu sei bem disso. Eu tinha uma amiga (nem sei se posso chamá-la assim) no trabalho, conversávamos todos os dias, compartilhávamos muitas coisas, até que um belo dia ela parou de falar comigo DO NADA! Eu fui questioná-la pra saber se eu havia feito algo, e ela simplesmente respondeu que não, que tudo estava normal, PORÉM não estava. No fim das contas, deixei do jeito que estava, hoje nem nos falamos mais e ok. Ela seria uma das minhas convidadas, mas até tirei da lista! Vai entender, né?!

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    eu tentaria conversar com ela para ver o que aconteceu ... as vezes ela só está em uma fase ruim e isso acaba afetando o modo como ela age com terceiros ...

    e avalia bem o motivo do teu convite... pra ver se vale apena mantê-lo! Smiley catface

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu perguntaria. Vai ser muito pior enfrentar para desconvidar do que para conversar. Tenta descobrir o que houve.

    • Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que deveria chama lá para conversar. As vezes ela deve está passando por algo e não quis te fala ou aconteceu algo e ela está magoada. Aí se vc desconvidar vai fica mais difícil ainda. Chama ela pra conversa é tente entender o que tá acontecendo
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Isabela,

    Eu também tive problemas, mas foi com o sobrinho do meu noivo. Ele seria nosso pagem, mas meu noivo e a irmã dele brigaram e ela disse que não vai deixar mais o menino ir. Só rindo pra não chorar né.

    Mas eu to bem desencanada, o menino ama o tio e quer muito ir. Eu vou esperar as coisas esfriarem um pouco, mas caso realmente ele não possa ir eu vou ficar sem pagem. Vou falar com o padre pra ja deixar as alianças no altar e pronto, sem crise. Eu to com tanto BO pra resolver que eu me recuso a me preocupar com isso sabe.

    É complicado porque a gente pensa em uma coisas mas as pessoas são dificeis e mudam tudo né?

    Vai dar tudo certo. Confia e pede sabedoria pra Deus pra te ajudar a tomar as decisões. Smiley heart

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Isabela! Acho que tem algumas coisas que pode considerar. Qual foi o motivo de a ter convidado para o casamento? Somente o fato de ter uma filha? Ou já chamaria ela igualmente? Ela é sua amiga ou apenas colega de trabalho? É importante pra você? Às vezes a pessoa não está numa fase muito boa, conversar sempre ajuda.

    Espero que encontre a melhor solução!

    Um beijo! Smiley winking

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu perguntaria, além de tirar a dúvida do porque de não olhar pra você e falar.
    O que acho totalmente horrível.
    E se não for convincente, eu desconvidaria sim e não falaria nada a ela. Deixaria no vácuo.Muito indelicado da parte delY.Minha opinião
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!! Eu desconvidaria! Mas também quando fosse fazer isso, já que teria de qualquer forma ter um diálogo, perguntaria o que houve, diria que notei um afastamento. Pediria alguma explicação. Pode ter sido um mal entendido, já que não é comum do nada a pessoa deixar de conversar com você, sem nada ter ocorrido.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Ativa Setembro 2021 Mato Grosso
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabela, eu optaria por desconvidar e se houvesse o questionamento do motivo informaria sobre a situação...


    E a questão de ficar sem florista, vi vários vídeos em que uma amiga (o), cunhada, irmã, irmão... Alguém especial para ambos entrava nessa função. Alguns foram bem emocionantes e outros beeeeem engraçado rs
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabela,
    Eu desconvidaria. E caso ela questionasse diria a verdade.
    E te pergunto é necessário mesmo ter uma florista?
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desconvidaria também, estou com a Alessandra. Se a pessoa nem se importa com você não se importe com ela.
    • Responder
  • Pâm
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Pâm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com a Alessandra. Desconvidaria pois não vale a pena você implorar pra alguém fazer parte de uma festa tão importante. Coloca uma vó (sua ou do seu noivo, ou as duas; ou amigas adultas mesmo ou até mesmo, deixa sem). Eu digo amiga adulta porque já fui depois de grande rsrsrs.


    Fica tranquila e faça questão de agradar quem se importa com você! Um beijo.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade 👏👏
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana pra dizer que nunca tentei, fui puxar conversa e a mesma disse que estava normal! Hahaha
    Muita infantilidade sabe ? Por isso minha vontade de desconvidar ..
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que antes de desconvidar você deveria tomar coragem e perguntar o que aconteceu! As vezes foi uma coisa super boba que se resolve com uma conversa e a dor de cabeça vai embora kkkk.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isa, assim, eu não acho que o fato de sua colega ter uma filha seja razão suficiente para convidar alguém para um casamento. Vc acha que vale a pena gastar pelo menos 300 reais para sua colega, marido e a criança jantarem, só pra vc ter uma criança jogando flores? Acha mesmo necessário? Ou não seria esse o momento ideal para desapegar de tradições que não fazem sentido? 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas