Ver mensagem citada
Tbm tenho 1,55 de altura.. gosto muito do estilo princesa tbm.. porém não quero tão armado, pois não quero parecer um bolo ao invés de noiva kkk
Eu sempre preferi o sereia, mas confesso que alguns estilos princesa tem chamado minha atenção. PORÉM, eu tenho 1,55m e aparento ser mais nova do que minha idade, imagina eu com um vestido princesa?! Vão confundir meu casamento com festa de debutante kkkk Brincadeiras a parte, acho lindo os dois, mas sereia no meu caso será melhor.
Sempre gostei de princesa e para minha surpresa, amei o meio sereia, que será meu vestido. Fui com um pensamento e saí com um totalmente diferente. Como dizem os estilistas: o vestido escolhe a noiva!! 😁😁😁
Noiva Novata
outubro 2020
Minas Gerais
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por mais que o estilo sereia seja lindo, o meu sonho de infância sempre foi o estilo princesa 😍 me casarei com um desses 💕
fiz bariatrica a 2 anos, e hoje estou feliz com meu corpo, pensei em usar um sereia para poder valoriza ( mostrar mesmo...rs ) Mas pensei que usar um vestido estilo princesa é para um unico momento, e que em outras ocasiões poderei usar um sereia...rs
Então optei em usar no meu grande dia um princesa com um decote enorme nas costas e marcando a cintura...rs