Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Ativa Março 2019 São Paulo

Meninas vocês vão alugar carro de luxo / limusine ?

Thais, dia 8 de Setembro de 2017 às 00:22 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 18
Na verdade meu noivo trabalha com isso , ele tem um carro preto de luxo e leva as noivas no casamentos , ele cobra 300 por 4 horas ... Mas seila , eu queria algo diferente , pois andamos com o carro dele sempre , vocês acham que ele ficaria chateado se eu falasse que quero ir com outro carro ? E você vao até a igreja como ? Carro limusine / carroagem / carro de luxo / carro normal / taxi ?

18 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 13 de Setembro de 2017 às 17:42
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui no carro do meu pai. Cada uma é cada uma, mas eu não fiz a menor questão de carro especial.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Março 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sério que o seu noivo tem um Sentra preto e trabalha com isso????

Eu to louca pra chegar na igreja com um carro sedan preto e um Sentra era uma das minhas escolhas...

Vc pode me passar o contato dele, por favor?

• Responder
  • Braianny
    Super Noiva Janeiro 2018 Espírito Santo
    Braianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

*________________* Obrigada!! Vamos conseguir, sei que vamosSmiley heart

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahhahah boa boa.. Torço para que algem empreste o Fusca a vcs (economia) e vc realizd seu sonho 😍
    • Responder
  • Braianny
    Braianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mayara sou tão fanática por fusca que nem me importo de ir de vidro aberto. É bem provável que eu vá gritando ainda com a cabeça do lado de fora " to indo casar de fuscaaaa" hsahuasuhasuhas. Eu só quero ter um para me levar lá no dia Smiley heart . Há e agradeço a oferta, se você estivesse aqui pertinho não iria recursar mesmo.

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahhahahminha mãe tem um cor creme lindo. Alugamos para vc hahhahah Brincadeiras a partes, e eu queria ir com o fusquinha dela, mas daí pensei nos detalhes: sou super calorenta e o Fusca não tem ar, eu iria derreter ainda mais se eu tivesse que esperar no carro, casei em outra cidade ve cá de 25km. Na pista e com vidro aberto sem chances, iria estragar a maquiagem, e o medo tambem do carro dar problema no caminho por ser "antigo" , ainda mais eu que não queria atrasar nenhum minuto... Por fim decidimos ir com o nosso, nosso companheiro de viagem, tinha ar rs
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc falar com jeito acho que não ficaria chateado não.Mostre seus pontos de vista Eu fui com o nosso carro mesmo, meu primo dirigiu pra nós (alias, nosso carrinho , companheiro de viagem, ninguém melhor do que ele pra me levar RS.)Eu particularmente acho supérfluo alugar para uso de poucas horas ainda majs no meu orçamento apertaderrimo, mas para quem o orçamento permite e deseja, acho que vale super a pena, mas eu ainda apoio carro antigo, acho mais charmoso .
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A limousine se não me engano eles cobraram 1300 e as horas adicionais 500 reais, algo assim!

• Responder
  • Braianny
    Braianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Moro no Espirito Santo
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles tavam cobrando quanto ? Na limosine ? O do meu namorado ele faz para noivas é um sentra modelo novo black ele cobra 300 por 4 horas .. Mas quero ir de limosine , sou dos contra hahahahaha
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa kkkk vc mora onde noivinha ?
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou aluga carro pq aonde vai ser meu casamento vou me arruma lá, então acho desnecessário alugar
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi não alugar carro mesmo achando lindo. Nós temos um carro que fica perfeito para fotos e uma madrinha tem um carro lindo também. Achei que era um custo desnecessário, pra mim.

• Responder
  • Braianny
    Braianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero ir de fusca Smiley love Mas aqui na minha cidade o valor de aluguel dos carros é um absurdo!! Uma empresa me cobrou $600 para 20 km,a cada 10 km a mais cobra $150. E ainda tem aue negociar o tempo. Eu estou parando os fusquinhas nas ruas e fazendo propostas aos seus donos kkkkk. Já consegui 3 Smiley laugh
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu orcei uma limusine e um Sonata, mas pensei e vi que não vale a pena gastar com carro, então vou com o carro do meu pai mesmo!

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou no carro do meu pai.

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou chamar um Uber Black ! Não acho que vale o gasto!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou com o nosso carro ou com o do meu cunhado que é legal também, não vejo necessidade de alugar, mas tem muitas noivas que fazem e fica muito legal. Você tem que fazer o que te faz feliz, conversa com ele com jeitinho que ele vai entender. Não é tão caro para alugar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas