Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Edileia
Noiva Ativa Abril 2017 Santa Catarina

Meninos floristas??

Edileia, dia 9 de Fevereiro de 2017 às 11:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá.. preciso da opinião de vcs, será que fica frio colocar meninos floristas??

10 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 9 de Fevereiro de 2017 às 14:13
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha para mim soa bem estranho eu não faria, mas cada um com suas regras em seu grande dia! bjs

    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa outubro 2017 Paraná
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não existem regras para o seu grande dia, se a criança aceitar, ótimo!

    Infelizmente temos uma visão sexista em muitos aspectos ainda, pra muita gente é dificil associar o guri carregando flores, mas não fica feio nada. Para ficar mais fácil de aceitar a ideia da uma olhada nessas fotos com os carrinhos, são uma graça.

    Carrinho com flores 1

    Carrinho com flores 1

    Carrinho com flores 2

    Carrinho com flores 2

    Carrinho com flores 3

    Carrinho com flores 3

    • Responder
  • Clívia
    Noiva Constante Janeiro 2018 Acre
    Clívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode colocá-los para entrarem com aquelas plaquinhas fofas.

    • Responder
  • Edileia
    Noiva Ativa Abril 2017 Santa Catarina
    Edileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Porém vou ter somente uma daminha e 4 pajens.. nao sei onde coloca-los😐
    • Responder
  • Edileia
    Noiva Ativa Abril 2017 Santa Catarina
    Edileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vejo problemas, mas acho que vale perguntar pro menininho que for fazer se ele acha legal, nao acho que as crianças devem fazer coisas impostas, tipo vai lá e faz isso, mas converse com eles Smiley winking

    • Responder
  • Clívia
    Noiva Constante Janeiro 2018 Acre
    Clívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Florista me lembra uma princesinha de vestido rodado, é um pouco estranho menino florista.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paraná
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica um pouco estranho noivinha, mas faça aquilo que vc tem vontade pois é seu grande diaa
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho feio. Preferível uma menina mesmo.
    • Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha eu acho q se for para entregar as flores para as madrinhas fica bem romantico, mais se for para jogar as petalas fica meio estranho. Depende né.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas